Hyundai veloster chega à argentina por r$ 71 mil
-
modelo terá versão única com motor 1.6 de 130 cv
o veloster já tem preço no mercado argentino. o modelo de três portas será vendido por lá a partir do fim de julho por 158.795 pesos, o equivalente a aproximadamente 71 mil reais.
assim como no brasil, o veloster será vendido na argentina apenas com o motor 1.6 de 16 válvulas, que entrega 130 cv, segundo informações da hyundai. vale ressaltar que o modelo causou polêmica na época de seu lançamento no mercado brasileiro pelo fato do grupo caoa, importadora da hyundai no país, ter divulgado materiais promocionais informando que o veloster teria um motor 1.6 gdi, com 140 cv. o propulsor nunca foi oferecido no veículo desde sua chegada ao país.
na argentina, o carro terá somente uma versão de acabamento e opção entre transmissões manual ou automática, ambas com seis marchas. a lista de equipamentos de série inclui controles de estabilidade e tração, seis airbags, freios com sistema anti-travamento (abs), teto solar panorâmico, tela de lcd sensível ao toque com sete polegadas e rodas de liga leve de 17 polegadas.
equipado com câmbio manual, o veloster sairá pelo valor inicial de 158.795 pesos. se a opção for pela transmissão automática, a conta final subirá para 165.620 pesos, ou pouco mais de 74 mil reais.