Ferrari diz que não tem pressa para escolher companheiro de alonso
-
mesmo após mark webber assinar contrato com a red bull por mais um ano e com a melhora de rendimento do brasileiro felipe massa, a ferrari admitiu que não há pressa para escolher o companheiro do espanhol fernando alonso para a próxima temporada. o brasileiro vinha sendo questionado pelo baixo rendimento nas últimas provas e o australiano era um dos cotados para assumir seu lugar.
e apesar dessas mudanças, o chefe da ferrari stefano domenicali ressalta que não há escolhe feita para o ano que vem e tampouco que haja pressa para o anúncio. um dos motivos é a melhora no rendimento de felipe massa desde o gp de mônaco.
“eu sempre disse que não tenho pressa”, ressaltou. “fico feliz ao ver que felipe tenha terminado em quarto lugar em silverstone, já que ele foi muito azarado em valência. acho que sua má sorte acabou e me alegra ver que, depois de um começo tão difícil, ele está em forma e realmente espero que ele possa se manter assim até o fim”.
massa também recebeu elogios do presidente da ferrari luca di montezemolo, que se alegrou principalmente com a constância do brasileiro. “estou contente por ver que felipe foi rápido e capaz de lutar de forma consistente durante o final de semana. isso foi muito importante para ele e para nós, pois ajudou a equipe a chegar ao segundo lugar no mundial de construtores”.