Webber admite conversas com ferrari e desejo de ficar na rbr
-
o anúncio da renovação de contrato do australiano mark webber com a red bull acabou com um dos mistérios da fórmula 1 para a próxima temporada. ele permanecerá por mais um ano na equipe mas admitiu que sentou para conversar com a ferrari, admitindo que houve possibilidade de substituir o brasileiro felipe massa no próximo ano.
“houve conversas com a ferrari, mas no final eu decidi ficar aqui, onde eu sei o nome de todos os funcionários, como trabalhar e conheço todos os departamentos, o que é muito importante para um piloto”, revelou o piloto da red bull. “o desejo que eu tinha de continuar aqui é muito forte. e eu gosto de trabalhar com as pessoas que estão aqui, que tem um impacto muito positivo sobre mim, isso influenciou minha decisão”.
webber também evita falar sobre aposentadoria e prefere se concentrar no próprio rendimento. “eu tenho feito essa pergunta nos últimos quatro anos, e minha resposta continua a mesma. isto é um esporte. o futuro está em minhas mãos, com base nos resultados que eu conseguir”.