De villota não recebe mais sedativos e conversa com família
-
após o sério acidente sofrido pela espanhola maria di villota em um teste realizado em um campo de pouso na inglaterra com o carro da marussia, a pilota começa a apresentar melhoras no seu estado de saúde. após ter confirmada pela equipe médica a perda do olho direito, um comunicado da equipe afirma que ela já se comunica normalmente com a família e não está sendo mais sedada.
“depois de dois procedimentos cirúrgicos bem sucedidos nos dias seguintes ao acidente, no último sábado a equipe médica do hospital addenbrooke começou a reduzir gradativamente o nível de sedação de maria”, diz o comunicado da marussia. “no domingo de manhã maria estava acordada e conseguiu falar com a família, dando indicações de que há sinais positivos para sua recuperação, embora ainda seja cedo”.
além disso, o comunicado ressalta que maria não recebe mais medicamentos e já se comporta normalmente. “ela foi transferida da unidade de terapia neurológica na segunda-feira e não recebe mais sedativos. sua família permanecerá ao seu lado e ela está se comunicando normalmente com eles e com a equipe médica”.