Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Para button, próximas duas corridas são cruciais para mclaren

Para button, próximas duas corridas são cruciais para mclaren

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 144 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

no equilibrado mundial 2012 de fórmula 1, o inglês jenson button, campeão mundial em 2009, ocupa apenas a sétima posição com 50 pontos, e a mclaren é só a quarta força, com 142. em agosto acontecem as férias da categoria, no verão europeu, e ele acredita que é muito importante mostrar algum tipo de recuperação antes da pausa no campeonato, o que significa andar entre os primeiros nas duas próximas corridas, na alemanha e na hungria.

“estar na linha de frente antes das férias de verão será importante para toda a equipe. ficar atrás em dois finais de semana seria algo decepcionante. é importante aproveitar as oportunidades que surgirem na alemanha e na hungria”, comentou o inglês. “em termos de performance eu acho difícil prever com precisão onde estamos na ordem competitiva. valência e silverstone foram corridas difíceis para nós, mas eu não acho que elas mostraram nosso ritmo real”.

e button tem seu objetivo definido para o gp da alemanha, que acontece na semana que vem. “nesta temporada você precisa de um final de semana livre de problemas na corrida para depois maximizar o potencial do carro, e é isso que estamos esperando que aconteça na alemanha”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0