Para button, próximas duas corridas são cruciais para mclaren
-
no equilibrado mundial 2012 de fórmula 1, o inglês jenson button, campeão mundial em 2009, ocupa apenas a sétima posição com 50 pontos, e a mclaren é só a quarta força, com 142. em agosto acontecem as férias da categoria, no verão europeu, e ele acredita que é muito importante mostrar algum tipo de recuperação antes da pausa no campeonato, o que significa andar entre os primeiros nas duas próximas corridas, na alemanha e na hungria.
“estar na linha de frente antes das férias de verão será importante para toda a equipe. ficar atrás em dois finais de semana seria algo decepcionante. é importante aproveitar as oportunidades que surgirem na alemanha e na hungria”, comentou o inglês. “em termos de performance eu acho difícil prever com precisão onde estamos na ordem competitiva. valência e silverstone foram corridas difíceis para nós, mas eu não acho que elas mostraram nosso ritmo real”.
e button tem seu objetivo definido para o gp da alemanha, que acontece na semana que vem. “nesta temporada você precisa de um final de semana livre de problemas na corrida para depois maximizar o potencial do carro, e é isso que estamos esperando que aconteça na alemanha”.