Cabeçote de gm familia 2 em chevette
-
salve galera, a um bom tempo vim pedir ajudar para montar meu chevas, agora venho novamente pois tive o prazer de ver um desse andando, e queria saber como e feito o serviço para adaptar o cabeçote do vectra ou do monza no chevette 74 motor 1.4, que esta rodando com pistoes do monza fase 1, se alguem tiver ou saiba como foi feito, e qual o custo mais ou menos para a operação seria de grande ajuda.
-
cara, a melhor opção e mandar o do monza, agora não me recordo se no 1.4 e possivel já faz algum tempo que desfiz do meu turbo.
no 1.6 se não me engano basta modificar uns dutos de água e óleo que cabeçotes f2 entram sem problema nem 1 e já da uma sobrevida legal no carrinho. mas já vi a galera usando niples para o óleo ai tem que ver com bastante calma..
se for fazer mesmo, agente estuda uma solução.
-
cara, a melhor opção e mandar o do monza, agora não me recordo se no 1.4 e possivel já faz algum tempo que desfiz do meu turbo.
no 1.6 se não me engano basta modificar uns dutos de água e óleo que cabeçotes f2 entram sem problema nem 1 e já da uma sobrevida legal no carrinho. mas já vi a galera usando niples para o óleo ai tem que ver com bastante calma..
se for fazer mesmo, agente estuda uma solução.
mam, tira uma duvida minha, eu to com um chevas, eu to preparando um motor mais esperto pra ele e vi a galera falando do pistão de monza, mais tem que ser fase 1? como eu sei que é esse pistão, eu ja vi um kit com pistão de 85.3, mas não dizia se era fase1 ou 2, e esse de 84mm é ele que é os dos fase1? os do fase 2 não serve?