Felipe massa almeja 5º lugar no mundial de pilotos
-
depois de um momento muito complicado na carreira, com baixo rendimento desde 2010,o brasileiro felipe massa apresenta uma crescente no seu ritmo de treinos e corrida e já almeja objetivos maiores para o fim da temporada. depois de começar o ano com um pé fora da equipe e estar recuperando a moral aos poucos, agora ele quer terminar o mundial de pilotos na quinta posição, o que significa que ele teria de ficar à frente de pelo menos um piloto das três grandes equipes.
“com certeza o [campeonato] de pilotos ainda é importante para mim”, admitiu. “analisando onde eu estava antes de silverstone, eu fico ciente de que ainda há muitos pontos em disputa nas próximas onze corridas. mas isso é muito importante para mim e eu quero lutar para voltar a estar entre os top seis ou entre os cinco primeiros. essa pode ser uma meta difícil de alcançar, mas é preciso sempre se definir um desafio difícil. além disso, o campeonato de construtores é muito importante para nós e quanto melhor eu estiver no de pilotos mais eu ajudo a ferrari”.
o brasileiro ainda acredita que não precisa se preocupar com o futuro caso ele continue trabalhando da mesma forma como nas últimas corridas. seu lugar na ferrari ficou cada vez mais em dúvida depois que a ferrari admitiu conversas com webber, mas ele não teme por isso.