I agora , o q fa?o, help
-
om galera vo conta uma historia q aconteceu comigo esses dias com meu voyage fiquei meio preocupado espero q vcs possa me ajuda … bom aqui perto de casa tem um av. sei aonde tem radar então vim chumbado ... relativamente rápido pra av.... ai tenho q fazer uma curva pq moro numa travessa mais qdo fui fazer a curva tinha um comercio de esquina então se não tem mta visão qdo fui ver cai num bueiro fechado mais senti o carro torcendo pois foi bem na curva e buraco q não era tam, mais grande seguro o carro... não fez nenhum estralo não senti nada na direção , mais como tava rápido vi q buraco seguro o carro na curva fiquei meio grilado .... vi por baixo pela pouca experiencia q tenho não vi nada de é normal...
tava afim de pega fds qdo tiver susa leva num mecânico pra tira o grilo da cabeça...
o q pode acontece se realmente quebro algo qdo fiz isso....o q pode ter trincado ou quebrado ....
desde obrigado a todos
-
veja as portas do seu carro, se elas tao fechando normalmente e o espaco entre ela e a lata ta normal nao tem problema.
confira capo e porta malas tambem.
se tiver tudo alinhado ta susse. se nao tiver alinhado entorto o carro. hihihi.
-
como disseram gelinhu, leva o carro pra um alinhador ver ele por baixo. esses caras sempre percebem qdo algo esta errado na estrutura (geralmente nas longarinas) ao fzr o alinhamento. ve tb o tunel como ta.
não da pra saber (? dist?ncia) como foi a pancada, pode ter estourado um amortecedor, alguma bucha ou nem ter dado nada.