Button diz que ninguém está mais rápido que a mclaren no momento
-
o britânico jenson button terminou o gp da alemanha na terceira posição hoje em hockenheim, mas instantes depois subiu para segundo na classificação com a punição que foi aplicada ao alemão sebastian vettel. segundo o piloto, ele está cada vez mais confiante a bordo do carro da mclaren e que nenhuma equipe neste momento é mais rápida que eles.
“estou feliz por termos feito um bom trabalho e por termos tido um bom ritmo. não há ninguém mais rápido do que nós nesse momento e poderemos lutar pelas vitórias nas próximas corridas”, prevê o inglês. “tive algumas corridas difíceis no início do ano, mas as duas últimas já me deixaram mais confiante em mim mesmo e na equipe, só não éramos rápidos o suficiente para vir aqui e lutar pela vitória. foi um sentimento muito especial”.
em um discurso parecido com o dos pilotos brasileiros, button diz que ser mais rápido em qualificações o possibilitará brigar por vitórias nas próximas corridas. “usamos a atualização aqui e fizemos um trabalho muito bom com elas. precisamos fazer um pouco mais do que fizemos, mas estamos no bolo. se pudermos melhorar em qualificação temos uma boa chance de vencer corridas neste momento”.