Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa lamenta toque na largada e parabeniza alonso

Massa lamenta toque na largada e parabeniza alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 205 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

não foi uma boa tarde para os brasileiros hoje em hockenheim, onde ambos os pilotos tiveram problemas na primeira volta. no caso de felipe massa, ele perdeu o bico de sua ferrari ao tocar no australiano daniel ricciardo assim que as luzes vermelhas se apagaram. sua corrida de recuperação foi boa, mas ele não conseguiu chegar além da 12ª posição. ele lamentou muito e teve de, mais uma vez, parabenizar alonso pela vitória.

“foi uma corrida muito difícil para mim, devido ao problema na largada. eu larguei bem, mas então uma toro rosso desacelerou bem na minha frente e, mesmo tentando evitá-lo, eu toquei nele com a asa dianteira”, lamentou o brasileiro da ferrari. “eu perdi tanto tempo voltando aos boxes que minha corrida praticamente começou ali. foi  uma verdadeira pena, porque o carro estava muito competitivo de novo e os pneus trabalharam bem, como fernando mostrou, conseguindo uma corrida perfeita para levar uma vitória merecida, que é extremamente importante para ele e para toda a equipe”.

massa lembra que apesar do resultado ruim, é possível visualizar uma boa recuperação até o final da temporada, discurso adotado assim que seu rendimento melhorou com o carro da ferrari.

“obviamente não estou feliz hoje, mas o fato de saber que posso contar com um carro que está cada vez melhor o tempo todo em termos de desempenho me dá confiança para o resto da temporada”, lembrou. “temos de melhorar nossa atuação na qualificação, tentando começar mais acima no grid. essa é a maneira mais fácil de evitar problemas no início, como o que aconteceu nesta tarde. eu acho que estaremos em bom ritmo novamente na hungria, como aconteceu nas últimas corridas”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0