Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel chama manobra de hamilton de estúpida

Vettel chama manobra de hamilton de estúpida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 195 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

durante o gp da alemanha deste domingo, na volta 35, o inglês lewis hamilton era retardatário mas mesmo assim ultrapassou o segundo colocado sebastian vettel, que estava perseguindo o espanhol fernando alonso na disputa pela liderança. hamilton se colocou entre os dois e diminuiu as chances do piloto da red bull alcançar o líder. vettel não aceitou a manobra, que depois da prova resumiu como “estúpida”.

“isso não foi legal da parte de lewis [hamilton]. eu não entendo porque ele estava batalhando conosco. se ele quer andar rápido ele deve dar espaço e depois encontrar uma forma. foi estúpido descontar uma volta”, reclamou o atual bicampeão. “se você quer ser rápido e não tem chance de ganhar a corrida precisa pelo menos respeitar o bom sendo. eu não esperava que ele me atacasse, não estava pronto e por isso fiquei surpreso quando ele colocou de lado”.

vettel também culpou hamilton por sua perda de posição para button, voltas depois, quando ambos saíram dos boxes. “eu acho que isso me fez perder posição para button, já que logo depois ele passou”.

o espanhol fernando alonso, vencedor do gp da alemanha, reconheceu que a manobra de hamilton facilitou sua vitória hoje. “para mim foi uma boa ter hamilton entre mim e sebastian”.

sebastian vettel ainda pode perder a segunda posição conquistada na prova de hoje pois, ao passar button por fora na penúltima volta, andou com seu carro por fora do traçado.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0