Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna crê que merece mais pontos do que os 18 que tem

Senna crê que merece mais pontos do que os 18 que tem

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 192 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

pontos. esse é o grande objetivo do brasileiro bruno senna, que tem apenas 18 deles conquistados em 10 corridas até aqui na temporada. seu companheiro de equipe, o venezuelano pastor maldonado, tem uma vitória e 29 pontos, o que não significa muito perto do brasileiro, mas mais uma vez na alemanha, senna se envolveu em problemas no começo da corrida e saiu zerado.

“eu estive em situações muito difíceis neste ano e ainda assim consegui boas corridas. sinto que merecemos mais pontos a partir de agora”, espera o brasileiro. “estou feliz com a forma como as corridas aconteceram e sei que cometi poucos erros. se pudermos continuar assim tenho certeza que poderemos começar a marcar alguns pontos muito importantes, e esse é o objetivo”.

e mais uma vez o brasileiro admitiu que suas performances em qualificação, muito abaixo do esperado, estão atrapalhando a primeira metade de suas corridas. “há uma mudança do ano passado nas minhas performances em qualificação e corridas. ano passado minha briga era com o ritmo de prova, e neste ano é com as qualificações. estou fazendo sessões de qualificação pela primeira vez com um bom carro, mas outros pilotos estão fazendo isso novamente”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0