Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.6 completo original

Gol 1.6 completo original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 990 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai pessoal..

    um 1.6 original, cabecote tudinho mesmo original….

    sera que um coletor pulsativo com uma .63/.42 com eixo de .50 pulsativa vira nesse carro legal?

    no gti ela comeca a encher a uns 2800....

    o giro do 1.6 eh original, sera que enche a unsa 3000? 3500?

    bolao ai heheheh

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #2

      eu acho q vai ficar grande dmais pra um 1.6 original

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #3

        tb to achando ….

        vamos ver mais gente dando a opiniao neh heheheh

        mas eu deixo claro que tb acho

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #4

          se diminuir essa .63 pra .58 ou até mesmo .48 pulsativa acho q o caracol começa a acordar mais cedo, mas…pra andar com qto de pressão?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #5

            taxa de 10:1… original... pelo menos acho que eh isso.. 2002 a gasolina...

            no maximo 0.8 ... no alcool.... mas provavel de ser 0.5 mesmo.. uehuehue

            acho que ai naum vira neh...

            mas com 1.5kg .... heehe ai fica ideal hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #6

              bom, tem gente andando com 1.6 original e k24….

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                eixo de .50 pulsativa? depende do eixo que montaram nela.

                a minha veio com eixo 52,5 mm (macktech), e a do pix veio com eixo 49 mm (dnt turbos).

                se a sua tiver eixo 49mm, pode deixar a caixa quente .63 por enquanto, o melhor seria uma .48 pulsativa no seu caso.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  um… tb to achando muito grande....

                  eh .. soh vendo mesmo....

                  ai vou e coloco uma .36/.42 euheuheuheuh

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bruno, to vendo maldade ae hein ehehehe

                    já pensou em apl 240 :p

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      nao precisa por .36 nao…. eu ando com .82 na k24 by macktech :p

                      na apl eu acho q a .58 pulsativa iria mto bem... a .63 mono nao custa nada testar neh, vai virar mto bem em alta eu nao andaria com .36 nao pois jah tive uma no carro, e amarra mto no minimo .48

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a minha é .58 bi eixo dnt 49mm… :p

                        vamos ver no que dá

                        tá pra ser montada num 1.6 8:5 de taxa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu vou rodar com 52mm num ap 1.8 (futuro 1.9) com compresor .50 e caracol quente, .48 - .58 bi .63 mono.. vou esplicar melhor isso, eu tenho en mãos un caracol quente .63 mono, na turba vai vir un .48 acredito que mono tambein, e dai vou comprar a parte un .58bi, vou testar com os tres, usando o g-tech rr e analizar os grafitos dos tres no computador e ver cual deu mais torque, mais potencia, melhor aceleração, sem contar que tambein vou levar en conta a sencibilidade no volante….

                          mais en questão ao topico, pelo que os tios do pp me encinarom, cuanto mais grando e eixo, mais tarde entra, eu usaria un 49.5 de apl neste motor, colocaria uma .50/.48 bi ou até .58bi.

                          me corrijan se estiver erado, mais o acerto do motor influi muito nisso né? o que faz un turbo entrar antes?? mais ponto, menos ponto, rico, levemente pobre, etc, alguem pode me esplicar isso? un comando com mais lift, mais overlap (acho q é assim que se escreve) graduação e tal..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            po dudu, maldade eu ? ?? :(

                            a .63 é pulsativa… naum eh mono.... e se andar destaxado com 1.5kg, acho que fica bom....

                            mas sera que o gti fica bom com uma .70/.70 ;)

                            sabe. eu jah tive uma .63/.70 nele.... será que era boa :o_o:

                            mas veio fumando :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ?, na minha opinião, .70 pra cima so fica bom se tiver com um cabeçote preparado e comando proprio pra turbo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eh mesmo ….

                                eu to ligado....

                                mas quem sabe neh ....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ANDRE RUAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  meu .63 no 1.6 nao vira em marcha lenta ela fuma…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pq ela fumaria?

                                    estou curioso…

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários