Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Gol 1.6 completo original

    Mecânica e Preparação
    9
    17
    792
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • G
      GTi-T última edição por

      e ai pessoal..

      um 1.6 original, cabecote tudinho mesmo original….

      sera que um coletor pulsativo com uma .63/.42 com eixo de .50 pulsativa vira nesse carro legal?

      no gti ela comeca a encher a uns 2800....

      o giro do 1.6 eh original, sera que enche a unsa 3000? 3500?

      bolao ai heheheh

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • W
        wsuturbo última edição por

        eu acho q vai ficar grande dmais pra um 1.6 original

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • G
          GTi-T última edição por

          tb to achando ….

          vamos ver mais gente dando a opiniao neh heheheh

          mas eu deixo claro que tb acho

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • E
            edsonmassao última edição por

            se diminuir essa .63 pra .58 ou até mesmo .48 pulsativa acho q o caracol começa a acordar mais cedo, mas…pra andar com qto de pressão?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              GTi-T última edição por

              taxa de 10:1… original... pelo menos acho que eh isso.. 2002 a gasolina...

              no maximo 0.8 ... no alcool.... mas provavel de ser 0.5 mesmo.. uehuehue

              acho que ai naum vira neh...

              mas com 1.5kg .... heehe ai fica ideal hehehehe

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • W
                wsuturbo última edição por

                bom, tem gente andando com 1.6 original e k24….

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  eixo de .50 pulsativa? depende do eixo que montaram nela.

                  a minha veio com eixo 52,5 mm (macktech), e a do pix veio com eixo 49 mm (dnt turbos).

                  se a sua tiver eixo 49mm, pode deixar a caixa quente .63 por enquanto, o melhor seria uma .48 pulsativa no seu caso.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    GTi-T última edição por

                    um… tb to achando muito grande....

                    eh .. soh vendo mesmo....

                    ai vou e coloco uma .36/.42 euheuheuheuh

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • D
                      DuDu_Civic última edição por

                      bruno, to vendo maldade ae hein ehehehe

                      já pensou em apl 240 :p

                      []s

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • C
                        celtaT última edição por

                        nao precisa por .36 nao…. eu ando com .82 na k24 by macktech :p

                        na apl eu acho q a .58 pulsativa iria mto bem... a .63 mono nao custa nada testar neh, vai virar mto bem em alta eu nao andaria com .36 nao pois jah tive uma no carro, e amarra mto no minimo .48

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • F
                          Flavio Cruz última edição por

                          a minha é .58 bi eixo dnt 49mm… :p

                          vamos ver no que dá

                          tá pra ser montada num 1.6 8:5 de taxa...

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            marcioap última edição por

                            eu vou rodar com 52mm num ap 1.8 (futuro 1.9) com compresor .50 e caracol quente, .48 - .58 bi .63 mono.. vou esplicar melhor isso, eu tenho en mãos un caracol quente .63 mono, na turba vai vir un .48 acredito que mono tambein, e dai vou comprar a parte un .58bi, vou testar com os tres, usando o g-tech rr e analizar os grafitos dos tres no computador e ver cual deu mais torque, mais potencia, melhor aceleração, sem contar que tambein vou levar en conta a sencibilidade no volante….

                            mais en questão ao topico, pelo que os tios do pp me encinarom, cuanto mais grando e eixo, mais tarde entra, eu usaria un 49.5 de apl neste motor, colocaria uma .50/.48 bi ou até .58bi.

                            me corrijan se estiver erado, mais o acerto do motor influi muito nisso né? o que faz un turbo entrar antes?? mais ponto, menos ponto, rico, levemente pobre, etc, alguem pode me esplicar isso? un comando com mais lift, mais overlap (acho q é assim que se escreve) graduação e tal..

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • G
                              GTi-T última edição por

                              po dudu, maldade eu ? ?? :(

                              a .63 é pulsativa… naum eh mono.... e se andar destaxado com 1.5kg, acho que fica bom....

                              mas sera que o gti fica bom com uma .70/.70 ;)

                              sabe. eu jah tive uma .63/.70 nele.... será que era boa :o_o:

                              mas veio fumando :p

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • W
                                wsuturbo última edição por

                                ?, na minha opinião, .70 pra cima so fica bom se tiver com um cabeçote preparado e comando proprio pra turbo…

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • G
                                  GTi-T última edição por

                                  eh mesmo ….

                                  eu to ligado....

                                  mas quem sabe neh ....

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • A
                                    ANDRE RUAS última edição por

                                    meu .63 no 1.6 nao vira em marcha lenta ela fuma…

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • G
                                      GTi-T última edição por

                                      pq ela fumaria?

                                      estou curioso…

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • First post
                                        Last post