Gol 1.6 completo original
-
e ai pessoal..
um 1.6 original, cabecote tudinho mesmo original….
sera que um coletor pulsativo com uma .63/.42 com eixo de .50 pulsativa vira nesse carro legal?
no gti ela comeca a encher a uns 2800....
o giro do 1.6 eh original, sera que enche a unsa 3000? 3500?
bolao ai heheheh
-
se diminuir essa .63 pra .58 ou até mesmo .48 pulsativa acho q o caracol começa a acordar mais cedo, mas…pra andar com qto de pressão?
-
eixo de .50 pulsativa? depende do eixo que montaram nela.
a minha veio com eixo 52,5 mm (macktech), e a do pix veio com eixo 49 mm (dnt turbos).
se a sua tiver eixo 49mm, pode deixar a caixa quente .63 por enquanto, o melhor seria uma .48 pulsativa no seu caso.
-
bruno, to vendo maldade ae hein ehehehe
já pensou em apl 240
[]s
-
nao precisa por .36 nao…. eu ando com .82 na k24 by macktech
na apl eu acho q a .58 pulsativa iria mto bem... a .63 mono nao custa nada testar neh, vai virar mto bem em alta eu nao andaria com .36 nao pois jah tive uma no carro, e amarra mto no minimo .48
-
a minha é .58 bi eixo dnt 49mm…
vamos ver no que dá
tá pra ser montada num 1.6 8:5 de taxa...
-
eu vou rodar com 52mm num ap 1.8 (futuro 1.9) com compresor .50 e caracol quente, .48 - .58 bi .63 mono.. vou esplicar melhor isso, eu tenho en mãos un caracol quente .63 mono, na turba vai vir un .48 acredito que mono tambein, e dai vou comprar a parte un .58bi, vou testar com os tres, usando o g-tech rr e analizar os grafitos dos tres no computador e ver cual deu mais torque, mais potencia, melhor aceleração, sem contar que tambein vou levar en conta a sencibilidade no volante….
mais en questão ao topico, pelo que os tios do pp me encinarom, cuanto mais grando e eixo, mais tarde entra, eu usaria un 49.5 de apl neste motor, colocaria uma .50/.48 bi ou até .58bi.
me corrijan se estiver erado, mais o acerto do motor influi muito nisso né? o que faz un turbo entrar antes?? mais ponto, menos ponto, rico, levemente pobre, etc, alguem pode me esplicar isso? un comando com mais lift, mais overlap (acho q é assim que se escreve) graduação e tal..
-
meu .63 no 1.6 nao vira em marcha lenta ela fuma…