Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna espera crescer na segunda metade do mundial

Senna espera crescer na segunda metade do mundial

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 154 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna da williams chegou hoje à budapeste, onde no próximo final de semana acontece a 11ª etapa do mundial 2012 de fórmula 1, o gp da hungria. é o início da segunda metade da temporada, e as 10 próximas corridas são quase as mesmas onde ele correu pela renault no ano passado. até por esse motivo, o brasileiro aposta em um crescimento no campeonato. foi em hungaroring, no ano passado, que bruno teve seu primeiro contato com o carro da ex-equipe.

são pistas que conheço bem e que vão me ajudar a entender melhor o funcionamento do carro , explicou. estou aprendendo bastante desde o ano passado e aumentei meu conhecimento do carro e dos pneus, que na verdade vêm sendo a questão mais importante neste campeonato .

bruno acredita que a tendência é de uma evolução geral, mas novamente lembra que os resultados ruins nos treinos classificatórios foram circunstanciais.

em silverstone, eu estava no último setor e com parciais que me levariam ao q3, mas encontrei uma bandeira amarela no ponto em que o romain grosjean estava parado na brita; em hockenheim, o carro estava bom no seco, mas houve algo com os pneus no molhado , lembrou. entre as pistas permanentes, a da hungria é a que mais se assemelha às de rua. não há pontos de ultrapassagem e ganhar posições será bastante complicado. as temperaturas altas desta época aumentam o desgaste físico e o cansaço vem mais rapidamente .

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários