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Batendo pino

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
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    #1

    fala galera

    ajuda. motor ap 1.6 turbo injetado, tá batendo pino qnd o carro ta frio bastante, depois que esquenta diminui, mas ainda bate.

    qq pode será acerto de ponto? tá montado com id.

    ou olho outra coisa?

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      ta com cara de estar batendo tucho e não batendo pino (grilando, detonação).

      bater tucho com o motor frio não é anormal, desde que logo pare de fzr barulho.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #3

        verifique o nivel do óleo. se estiver baixo, pode demorar para carregar os tuchos logo qdo liga o carro, mas depois tem que parar.

        pode ser tb, que alguma valvula tenha empenado, ai o tucho não carrega mesmo.

        boa sorte

        []?s

        fabio

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Attitude
          escreveu em última edição por
          #4

          ai é que ta, qnd esquenta diminui mas nao para.

          o nivel do oleo ta normal, e o oleo é novinho, nao tem nem 500 km ainda.

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            confere tucho.

            se trocar e continuar, confere a pressao de oleo.

            tem uma saveiro la na mecanica que trocou tucho e depois formos conferir a pressao de oleo.

            bomba fudida.

            se vc bateu carter em algum desnivel da pista e amassou pode atrapalhar a lubrificacao tb e isso faz descarregar tucho.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
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              escreveu em última edição por
              #6

              sim sim, certeza que é tucho entaum.

              algum tempinho eu bati o carter e amassou,

              desmontei, desamassei e troquei oleo, mas tava tudo legal.

              sai caro pra trocar tucho ?

              putz, tenho que providenciar um protetor de carter tambem

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SOSSEGADO
                escreveu em última edição por
                #7

                ser?? ? ?

                fio qdo a saverinho faiscava o ch?o, eu jurava que era om protetor, mais então era o proprio carter?

                vish, eu axo que isso devia ser colocado antes…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #8

                  nao doido,

                  antes de turbinar tava com o protetor sim,

                  mas qnd troquei o escape ele nao alcançava o parafuso pra apertar. dae deixei sem mesmo, mas semana que vem já to vendo os esquemas pra adaptar ele de volta, nao da pra ficar sem nao.

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