Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mais rápido do dia, hamilton mantém olho em rivais

Mais rápido do dia, hamilton mantém olho em rivais

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 182 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

em uma sessão atrapalhada pela chuva em hungaroring, o inglês lewis hamilton marcou o melhor tempo do dia e foi o mais rápido desta sexta-feira com 1’21”995. deliciado com a forma como o carro da mclaren se apresentou hoje mas com os pés no chão, ele comemorou muito o desempenho mas pediu muito trabalho e mantém o olho aberto nos rivais.

“foi um dia muito positivo. estou muito, muito feliz”, comentou o campeão do mundo. “fizemos algumas boas mudanças no carro e estamos no caminho certo, mas ainda temos algum trabalho a fazer. a red bull me pareceu muito rápida, assim como a lotus e, obviamente, a ferrari. estão não podemos ainda nos sentir confortáveis”.

apesar do bom rendimento, hamilton lembra que é preciso manter um olho nos adversários. “amanhã quando começarmos a qualificação eu não tenho dúvidas que fernando [alonso], vai novamente conseguirmos encontrar mais meio segundo e as red bulls também. mesmo assim eu acho que não estamos em uma posição ruim”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários