Como turbinar meu motor
-
**oi galera . então vamos la tenho um gol g3 ano 2005 1.0 tava pensando em 1 turbina e o nitro com purgador.
como eu fasso na instalação sabem de algum mecanico priximo a carapicuiba-sp.
quais items teria que alterar (trokar) teria que forjar o motor . embreagem teria que trokala ?
monometros quais é quanto sairia em media tudo ?
se puderem me dizer mais ou menos o valor quanto sairia.
e se eu fosse fazer em 1 fiesta 2009 1.6 - daria serto é ficaria melhor doque no gol ?
obs.:: tava pensando em mais ou menos 1.5kg se turbo . mesmo que não fosse legalizado .**
-
primeiro volte-se aos livros e leia bastante, pois um bom leitor sabe escrever uma gramática legível.
segundo, pelo nick novinho2000 acredito que tenha nascido no final do segundo milênio, exatamente no ano 2000 d.c., que para 2012 dá 12 anos de idade, e seu pai não gostaria que seu gol pseudo-econômico fosse turbinado.
-
…que isso novinho? que isso???... esse é do funk
amigo, leia bastante sobre... o fórum ta lotado de coisa que se parar pra ler não precisará perguntar ou acabar falando bobagem. espera ser mais velhinho e ter idade pra fazer algo consciente, certo, legalizado.
ou joga no google que te ajudará muito também... senão vão te zuar legal
jonas, aproveitando o embalo da primeira música vamos pra outro hit : aiaiaiai, assim vc mata o papai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri mto
-
barbaridade, não sei o que mais se assassina por aqui, se é a mecânica ou a língua portuguesa.
bem por aí… acompanhei o fórum por vários e vários meses, e mesmo assim ainda fiz perguntas meio óbvias ou até idiotas, mas pra criar um tópico tem q no mínimo ter noção de algo real ...
-
primeiro volte-se aos livros e leia bastante, pois um bom leitor sabe escrever uma gramática legível.
segundo, pelo nick novinho2000 acredito que tenha nascido no final do segundo milênio, exatamente no ano 2000 d.c., que para 2012 dá 12 anos de idade, e seu pai não gostaria que seu gol pseudo-econômico fosse turbinado.
kkk ent ao por acaso meu nick n ao dos quem eu sou . 22 anos tabo pra vose . e fodase como eu escrevo n ao quer ajuda n ao responda . e o gol esta em meu nome n ao so ele como o fiesta e mais 1 moto trabalho des de pequeno e tenho tudo que qero pois tenho conciencia se vose acah que minha gramatica esta ruim problema e seu nao pedi aula de portugues serto , pra mim vse e so mais 1 arogante so mais 1 lixo de ser humano