Vontade de massa conseguir um bom resultado aumenta na hungria
-
o brasileiro felipe massa voltou hoje ao que considera um dos mais importantes palcos de sua carreira, o circuito de hungaroring em budapeste. o início de seu final de semana foi muito bom, andando na maior parte do tempo à frente de alonso, mas da classificação ele não gostou muito.
não foi uma qualificação fácil para a equipe. tanto eu quanto fernando lutamos muito para encontrar voltas boas, o que pode ser visto analisando que fomos mais rápidos no q2 , disse o brasileiro. o q3 foi uma pena porquê eu tinha feito um bom tempo no q2 e esperava melhorar, só que infelizmente fui mais lento, além de ter menos aderência e lutar com saídas de frente .
por citar hungaroring como palco importante para si, sua vontade de conseguir um bom resultado amanhã aumenta.
hungaroring tem sido palco de vários momentos importantes da minha carreira, a começar por uma vitória certa em 2008 que me foi roubada por um estouro de motor, seguido pelo meu acidente um ano depois , lembrou. tantas pessoas aqui ficaram perto de mim que me deixam duplamente emocionado e querendo recompensá-los com um resultado. vou tentar fazer isso amanhã .