Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton lembra que ainda há muito em disputa no mundial

Hamilton lembra que ainda há muito em disputa no mundial

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 214 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês lewis hamilton comemorou muito a vitória hoje no gp da hungria, sua segunda na temporada, que veio praticamente de ponta a ponta. apesar de lamentar o fato de não poder descontar muitos pontos para o espanhol fernando alonso, ele acredita que é preciso manter o ritmo pois ainda há muitas corridas pela frente.

“este final de semana mostrou que há muito em disputa ainda. não descontamos pontos suficientes de fernando [alonso], mas se continuarmos a mostrar esse tipo de performance eu acho que podemos alcança-lo”, acredita o vencedor do dia. “precisamos de consistência e ainda melhorar o carro em muitas áreas, mas estou certo que faremos isso. é muito bom ir para as férias sabemos que vencemos, mas ainda há muito trabalho por fazer”.

hamilton sofreu pressão de grosjean na primeira metade da corrida e de raikkonen na segundam os dois pilotos da lotus não estiveram em posição de conseguir uma ultrapassagem mas estiveram sempre no encalço do inglês, que comemorou o fato de largar em primeiro.

“esses caras foram rápidos. se eles tivessem se qualificado na frente teria sido impossível passar por eles”, acredita, para depois dizer que isso valorizou sua vitória. “quando você ganha assim, sob intensa pressão de pilotos como romain e kimi, tem de guardar a corrida na mente para sempre. me sinto ótimo pois nem a equipe se abalou e nem eu”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0