Duvida na alimenta?
-
galera estou com uma dúvida em relação ao sistema de alimentação da minha saveiro, estou usando a injeção original com gerenciador interface driver, só que esse gerenciador está com alguns problemas e passado, então estava pensando: deixo a injeção original(mi) + uma fueltech turbopro ou coloco uma racepro 1fi?
valeu.
-
galera estou com uma dúvida em relação ao sistema de alimentação da minha saveiro, estou usando a injeção original com gerenciador interface driver, só que esse gerenciador está com alguns problemas e passado, então estava pensando: deixo a injeção original(mi) + uma fueltech turbopro ou coloco uma racepro 1fi?
valeu.
[snapback]345531[/snapback]
se for para andar na rua, a primeira opção dara bem menos trabalho.
-
galera estou com uma dúvida em relação ao sistema de alimentação da minha saveiro, estou usando a injeção original com gerenciador interface driver, só que esse gerenciador está com alguns problemas e passado, então estava pensando: deixo a injeção original(mi) + uma fueltech turbopro ou coloco uma racepro 1fi?
valeu.
[snapback]345531[/snapback]
quais os problemas você ta tendo ?
sds
gustavo
-
galera estou com uma dúvida em relação ao sistema de alimentação da minha saveiro, estou usando a injeção original com gerenciador interface driver, só que esse gerenciador está com alguns problemas e passado, então estava pensando: deixo a injeção original(mi) + uma fueltech turbopro ou coloco uma racepro 1fi?
valeu.
[snapback]345531[/snapback]
ola amigo, nos passe informações completas sobre sua preparação e uso a que o carro é submetido, sem informação nenhuma é dificil ajudar.
-
bom a saveiro é 1.9 forjada, cabeçote feito com valvulas de aão inox, comando para turbo injetado, caixa 3 marchas dente reto, etc… ando com 1,4bar e booster para 2,4bar, uso ela para rua mas pretendo participar de algumas provas de arrancada, mas foi montada para rua.... o gerenciador esta com algum problema misterioso, as vezes do nada o carro apaga, da? tem que tirar o gerenciador e colocar o jumper(plugue que deixa só com a ie original), andar um pouco e recolocar o gerenciador, não se sabe o que ?, já foi mandado o gerenciador para análise na fabrica e nada...
comprei a saveiro já montada, era de um conhecido meu, por isso tem algumas coisas sobre ela que ainda não sei e algumas coisas que tenho que mudar.
valeu.
-
-
esse mega-squirt eu não conhe?o, mas tem outra opção tambem que seria usar o modelo mais novo do meu gerenciador, o turbo link, veja no site www.hardwarecar.com.br
-
se você quiser tirar o máximo de desempenho, principalmente pensando em pista, parte para a fueltech, que te permite controle total sobre o motor, e traz algumas funãoes interessantes, como corte de giro do motor, acionamento de shiflight, corte de giro para largada e até anti lag, que seriam equipamentos adquiridos em separado, no caso de gerenciadores.
mas, tem o custo beeem maior, justamente por ser um sistema completo.
se o seu sistema atual está atendendo as expectativas atuais e futuras, não tem motivo para trocar.
tem é de dar uma boa revisada na instalação; é possível que algum problema tipo um mau contato esteja interferindo com o seu id.
-
-
o unico incoveniente do mega squirt é que vc tem que monta-lo
-
achei muito interessante a mega squirt, se alguem aqui do forum já usou. conte pra gente o que vo?e achou dela