Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen diz que classificação acabou com chances de vitória

Raikkonen diz que classificação acabou com chances de vitória

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 150 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o finlandês kimi raikkonen esteve forte o tempo todo na classificação que definiu o grid para o gp da hungria, mas no momento da decisão, no q3, ele conquistou apenas o quinto posto. hoje na corrida, ele esteve muito próximo do vencedor lewis hamilton na parte final da prova e com um ritmo aparentemente melhor, mas não conseguiu passar. o homem de gelo então, justamente, colocou a culpa no resultado de ontem.

“nós sempre tentamos vencer, a as vezes chegamos perto e nos decepcionamos por não poder fazê-lo. mas nós sabemos a razão, já que não fomos fortes na qualificação as coisas ficaram mais difíceis hoje”, acredita. “deveríamos ter sido capazes de nos colocar em uma boa posição e obter bons pontos, mas a temporada é longa. estamos melhorando o tempo todo e se vier ótimo, senão continuaremos tentando. eu estive neste negócio muito tempo para me preocupar demais com essas coisas”.

raikkonen enfrentou problemas com o kers durante a corrida, e mostrando seu estilo homem de gelo, afirmou que não se preocupa com o fato de não ter conseguido a vitória.

“eu tive uma boa largada, mas tivemos problemas com o kers e eu só podia usar 50% dele, por isso perdi uma posição para fernando [alonso]. as primeiras voltas não foram boas enquanto eu tentava fazer o kers funcionar”, explicou, para depois voltar à disputa com hamilton. “não faz diferença se você não passa. estávamos em segundo e terceiro hoje, o que é bom para a equipe. continuaremos tentando ganhar e espero que a vitória venha em breve”.

na saída dos boxes, o finlandês chegou a tocar rodas com seu companheiro de equipe para defender a segunda posição pelo qual brigava. segundo ele, os dois estavam perto demais por um erro próprio.

“a equipe me disse que estaríamos muito próximos e acabei cometendo um erro com o limitador de velocidade, acho que uns cinco metros depois da linha ele ainda estava acionado”, revelou. “depois fomos lado a lado para a primeira curva, mas eu poderia ter mantido a posição mais facilmente”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0