Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. Peças santana 1997 efi 2.0

Peças santana 1997 efi 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
24 Posts 6 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por

hum… interessante.. o cabecote que está hoje no meu carro é um com os furos dos bicos dapado com soldas...

digamos que usa esse cabecote com furo pros bicos, a pessoa pode usar um coletor de mi para ser uma segunda bancada de bicos?

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Juninho_Carica

hum… interessante.. o cabecote que está hoje no meu carro é um com os furos dos bicos dapado com soldas...

digamos que usa esse cabecote com furo pros bicos, a pessoa pode usar um coletor de mi para ser uma segunda bancada de bicos?

dá sim, temos um gol aqui na oficina que fizemos isso, dá um pouco de trabalho e fica um pouco apertado mas fica bacana…

• F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz

dá sim, temos um gol aqui na oficina que fizemos isso, dá um pouco de trabalho e fica um pouco apertado mas fica bacana…

eu imagino que fica o melhor dos 2 mundos… pois ambos os bicos ficam na inclinação ofiginal da fabrica, e nao aguela gambi de soldar bicos no coletor...

pq deu trabalho?

• J Offline
          J Offline
          Juninho_Carica

eu imagino que fica o melhor dos 2 mundos… pois ambos os bicos ficam na inclinação ofiginal da fabrica, e nao aguela gambi de soldar bicos no coletor...

pq deu trabalho?

pra colocar a 1ª bancada é de boa, quando você vai colocar a 2ª aí que dá um pouco mais de trabalho pois reduz o espaço, mas é tranquilo…

se quiser transformar seu coletor para 8 bicos, tem o ricardo nessi da nessi power, o cara é muito gente fina, ótimo trabalho e um bom preço, já fiz 3 coletores dualplenum com ele e ficaram excelentes...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários