Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Equipes negam boatos que colocam raikkonen na ferrari

Equipes negam boatos que colocam raikkonen na ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 211 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

depois do australiano mark webber, a bola da vez para substituir o brasileiro felipe massa na ferrari é o finlandês kimi raikkonen. com contrato até o final de 2013 com a lotus, o homem de gelo, que chegou na segunda posição do gp da hungria ontem, seria o substituto ideal para felipe, já que ele inclusive tem um título mundial com a equipe italiana, conquistado em 2007 no brasil.

tanto na lotus quanto na ferrari a informação é negada, embora ambos admitam o boato. domenicali diz que quer proteger felipe massa na equipe italiana, e no time inglês, eric boullier não vê razões para que seu piloto troque de equipe.

“é bom que a ferrari esteja nos jornais, mas eu não sei se kimi tem planos para voltar para lá”, comentou boullier. “definitivamente não há nenhuma razão para que ele saia”.

já a ferrari lembra mais uma vez que não tem pressa para escolher o segundo piloto para o próximo ano, que pode ser até mesmo o próprio felipe massa, que será protegido, segundo o chefe da equipe stefano domenicali. e que raikkonen é apenas um boato.

“kimi foi campeão mundial com a gente e eu vi muita especulação na mídia, mas nada mais do que isso”, avaliou o dirigente. “posso confirmar o que disse semana passada, que não vamos correr para tomar uma decisão pois queremos ter nosso tempo. estamos alinhados com felipe e queremos protege-lo, é importante para este campeonato, portanto não há nada a informar”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0