Pare renovar contrato, hamilton quer troféus originais de suas vitórias
-
o inglês lewis hamilton vive seu último ano de contrato com a mclaren e ainda não iniciou conversas mais decisivas para que seja definida sua renovação ou não. falando a um jornal inglês, o campeão mundial de 2008 impôs sua primeira condição para que permaneça no time prateado, ele quer ficar com os troféus das corridas que vence.
uma das tradições da equipe é produzir uma réplica para seus pilotos e permanecer de posse do original. para hamilton, um novo acordo pode ser assinado com a equipe britânica, mas ele levará em consideração essa condição.
“ron dennis e a equipe tem todos os troféus na sede e os pilotos tem réplicas deles”, comentou hamilton ao daily mail. “em muitas outras equipes, os pilotos tem seus troféus originais. como um piloto de corridas que sou, depois do meu trabalho eu quero levar para casa duas coisas: meu capacete e meu troféu, que para mim tem um valor inestimável”.
hamilton ressalta que presentes não são importante, mas que troféus e seu capacete são símbolos do seu trabalho e ele faz questão de permanecer com eles a partir de hoje.
“eu não me importo em ter um carro, mas essas duas coisas tem sangue e suor do piloto, então em qualquer contrato que eu assinar nos próximos anos este será um ponto a ser levado em conta”, revelou. “acredito que tenho que tomar uma decisão difícil sobre meu futuro. estou falando sobre minha carreira, talvez a última fase dela. esta é a primeira vez que vivo essa condição, então eu acho que uma decisão será muito importante”.
-
eita carinha chato
tem um talento proporcional às besteiras que fala… não ele fala muita besteira
com tudo aquilo de mulher, com a grana que tá no bolso, com os carrão que tem na garagem....
não adianta ter tudo, humildade não se compra... ele passa, e a mclaren fica