Uno mille fire flex 1.0
-
galera, meu pai tem uma mille fire flex 1.0 0km.
tava pensando numa receitinha de rua pra ela… pra dar mais um gas na estrada e talz.. numa ultrapassagem...
dai penso eu ...
os bicos originais jah suprem na fase aspirada neh? pq jah suprem com alcool e tal por ser flex... penso assim...
penso num bico extra monoponto e controlador com atraso de ponto.
uma turbininha t2 com intercooler.... qual turbina?.. lembro motor todo original...
andando com 0.8 jah da uma moral legal imagino eu... o motor acertadiho guenta legal neh?
escape dela 2,5 mesmo ou 2 ?
embreagem original rola?
da uma moral ai pessoal.... acho que naum eh dificil naum ... ate acho esse motor bom de dar coro... pelo menos naum vejo abrindo o bico....
acho que da pra dar uma alegrada nesse carrinho, batendo ai uns 100cv, e gastando pouco ... cerca de 3,5k....
vamo ver a opiniao do pessoal ai...
-
vou ser mais objetivo…
quero a medida do eixo e carca?a da turbina pronto...
esquece marca e modelo...
mas se for possivel, me indiquem uma biaggio.... eh a que uso no meu gti a um ano e nunca me deu aborrecimento....
quero uma t2... soh preciso saber as medidas....
-
a maioria dos fiasa 1.0 que eu ja vi usam .36/.42 … acho a melhor opção ... mas acho o sistema pulsativo desnecessário pra uma receita de rua ...
abraços ...
-
certamente tem … e os que eu vi ficaram muito bons na maioria , depende mais da mão de obra mesmo ... como esse motor é flex , acho arriscado jogar uma pressão acima de 0.8 , pois a taxa ja é de 10,5:1 , falando a verdade , eu usaria até um pouco menos ... não sei se o intercooler seria tão necessario , visto a baixa pressão ... como os fiasa usam apenas 8,5:1 , dava pra jogar uma pressão bem maior , principalmente com intercooler e sem esquentar a cabeça ... ja vi rodando com até 1,3 bar normalmente (sistema de arrefecimanto alterado) ...
apesar de possuir um palio equipado com esse motor , eu não sou nenhum especialista nele ... mas acho que com 0,8 , dada a taxa de compressão , vai ficar bem esperto ... talvez um intercooler até ajude ...
quanto a embreagem , é andar com a original e ver quanto tempo leva pra estragar ... dependendo do tempo de duração da original , vc vê se usa uma normal ou de performance ... tem especialista que faz por encomenda ...
abraços e boa sorte ...
-
-
-
hehehe mais explicativo essa foto….
tranquilao...
essa turbinha alguem jah usou e sabe quando ela pega?
pressao maxima?
maneirinha ela.. parece um brinquedinho
[snapback]347482[/snapback]
usava no meu.. dava 1.8kg, só…