Vale a pena pra quem quer turbinar ?
-
tem isso para gm, onde o engate da r? é atravṍs daquele anel na alavanca ??
deve ficar igual o cambio dos gt, uma maravilha para troca rápida de marchas…
-
ta chegando um jogo pro meu.
mas o que eu mexi uma vez (cambio de ap) era tranquilo de tudo.
inclusive a r?.
era so jogar pra direita e puxar a alavanca, sem precisar afundar nem nada.
quero ver se o que encomendei é bom tb.
e top, fica muito bom sim.
[snapback]346559[/snapback]
de onde vc ecomendou ?? lá tem pra gm ??
-
pessoal, eu fiz pro meu gol e custou menos de 0.30r$ (trinta centavos)
assim que der un sabado de sol aki, vou desmontar tudo otra vez e posto aki eu fiz na alavanca mesmo, desloquei ela pra baixo, ou seja, diminuiu o curso da parte de cima e aumentou en baixo, ficou muito bom, as marchas ficam bem curtas, tipo de carro esportivo, fica un pouquinho mais pesado pra engatar, mais é questão de acostumar, sem contar que en menos de 15min volta ao original otra vez..
ja prometi pra uma pessoa daqui do forum que iria fazer umas fotos e mandar pra ele, mais todo fin de semana chove
-
assim que der un sabado de sol aki, vou desmontar tudo otra vez e posto aki eu fiz na alavanca mesmo, desloquei ela pra baixo, ou seja, diminuiu o curso da parte de cima e aumentou en baixo, ficou muito bom, as marchas ficam bem curtas, tipo de carro esportivo, fica un pouquinho mais pesado pra engatar, mais é questão de acostumar, sem contar que en menos de 15min volta ao original otra vez..
[snapback]347240[/snapback]
como assim marcio? o q vc fez?
-
ja prometi pra uma pessoa daqui do forum que iria fazer umas fotos e mandar pra ele, mais todo fin de semana chove
[snapback]347240[/snapback]
demroooooooooo essa eu quero saber =)
-
mto loko esse skema, será q tem como montar pro chevas tbm, apesar de ter um engate legal ele eh um pouco longo tbm… e se tiver pro 147 entaum meu irmão vai pirar, hehehehe, o fiatzinho dele tem o cambio mais longo q eu jah vi, tipo se vc tah em 1? e vai por 2? vc move a alavanca a 1 metro..... huahauhauh......
ou, marcioap, poe as fotos ae q estamos curiosos...
abraços a todos...
-
opa…interessante isso ae....
vou kerer saber pro astrinha tb heheheh
-
pessoal o que eu fiz, é tão facil que eu até desconfio que não seja o mesmo que vcs usan, eu apenas diminui o curso da alavanca de cambio en cima, e aumentei em baixo, e pra fazer isso, apenas mudei a fixação dela.
tipo assim a alavanca é fixada cuase no meio, mais pra baixo do que pra cima, eu fiz ela ficar fixada mais pra cima do que pra baixo, e com isso diminui o curso en cima e aumenta em baixo, emgates mais proximos e mais rapido.
si alguem ai dizer como posso baixar as fotos da minha camara, eu perdi o cd e tive que formatar o pc ai num concigo mais instalar, num é xp é me. a camera é sony dnc 31 ou 32