Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pat fry diz que última atualização da ferrari não funcionou

Pat fry diz que última atualização da ferrari não funcionou

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 205 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o começo da temporada 2012 de fórmula 1 foi bastante ruim, mas o trabalho de desenvolvimento do carro durante a temporada foi muito elogiado pelo diretor técnico da equipe italiana pat fry. agora o espanhol fernando alonso pode desfrutar de uma diferença de 40 pontos para o vice-líder do mundial mark webber e isso motiva o time para o restante da temporada.

“obviamente, depois dos testes de inverno ficamos para trás em um primeiro momento. acho que aprendi muito nesse período e usei isso mais tarde”, comentou fry. “sofremos nas primeiras corridas e eu me lembro que, em melbourne, estávamos há um segundo dos melhores, o que nos fez investir muito no túnel de vento, nos departamentos de produção e design e o time inteiro reagiu bem. na minha opinião nós ultrapassamos a maioria das equipes em termos de desenvolvimento durante a temporada. nos recuperamos bem, mas ainda há um caminho a percorrer”.

apesar da grande crescente do time no mundial, o gp da hungria não foi dos melhores para fernando alonso e felipe massa, onde o time sequer chegou perto do desempenho de mclaren e red bull. fry explica.

“é verdade, tivemos algumas atualizações que não funcionaram como o esperado”, lamentou. “neste trabalho há sempre a possibilidade de que isso aconteça. o lado bom é que entendemos o problemas e agora tudo está claro. na verdade já temos uma ideia bem clara de que direção tomar e já começamos a trabalhar nessa direção”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0