Injeçao 1avp com imobilizador
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parabens pelo topico, rapaiz peguei a mecanica completa do santana 2001 2.0 gasolina para colocar no meu voyage 1988 ,blz ja coloquei o motor mas o que ta foda e a parte do chicote da injeçao que vai la dentro do carro tem muito fio junto que nao sei pra onde vai e a minha tem imobilizador preciso saber onde ligar os fios dele tb alguem sabe onde vai cada fio dakele la dentro mas dizendo por cor pq esquema eletrico e foda de entender,se puder me ajudar agradeço vlw
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explica melhor qual sua dúvida? é em relação aos fiosó seu imobilizador está com a antena(que vai na ignição? instalamos algumas dessas injeções e realmente sobram muitos fios, e nessas que instalamos abrimos o chicote original e tiramos todos os fios que não são usados na adaptação…
além de ficar um serviço mais limpo, fica mais fácil de distribuir os fios pelo carro e facilita também uma manutenção futura.
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sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.
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sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.
os fios que sobram são os terras/negativos(-), pós chave(+) e o sistema que liga a bomba de combustível(com um relé), o sistema de refrigeração mantém o original do carro…
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sim aos fios vao muito fios la para dentro junto com o que pluga no modulo,o imobilizador esta com antena sim ja substitui ate o miolo da chave pela do santana que era do motor recebido,entao se sair eliminando os fios que nao ten nada aver com a injeçao sobra o que pra ligar , o chicote do imobilizador tem 5 fios sao eles, cinza,marron,cinza com lista branca,cinza com lista amarela e o fio preto sabe onde ligo eles tb grato pela atençao vlw msm.
boa noite galera, sou novo por aki, e estou com o mesmo problema do amigo ai, porem o meu é um monza com injeção do vectra 2008, motor ta no lugar, ta tudo beleza só que não consigo ligar certo a parte de injeção do imobilizador e conector de diagnosticos, alguem ai conhece um cara bom aki em são paulo de preferencia no abc paulista para instalar isso pra mim, e deixar redodinho??
fico no aguardo valew