Buchas
-
e tipo trocando as buchas da balança sem mexer em coxim de motor nem cambio nem o do agregado .
melhora em que o carro é
ele ira comportar melhor em curvas ?
t+
-
e tipo trocando as buchas da balança sem mexer em coxim de motor nem cambio nem o do agregado .
melhora em que o carro é
ele ira comportar melhor em curvas ?
t+
[snapback]468255[/snapback]
acho que melhora em curvas e na aceleração forte, pq deforma menos (ou quase nada) a geometria original da suspensao
-
acho que melhora em curvas e na aceleração forte, pq deforma menos (ou quase nada) a geometria original da suspensao
[snapback]468336[/snapback]
se faz mais curva vou pensar nessa possibilidade.
-
também estou construindo as minhas pra ambul?ncia , só que estou fazendo em pu…
a dificuldade que eu estou tendo é em relação é perfeita simetria das peças, pq meu torno de bancada ainda de chama lima
por enquanto, só fiz as buchas das bieletas
logo mais o torno chega e vou poder fazer as buchas das bandejas sem dor de cabeça...
as de pu também podem ser partidas , tipo cada metade entra por um lado???
-
onde compro tarugo de tecnyl para fazer buchas???
oq é melhor, tecnyl, naylol ou poliuretano?
-
mais um detalhe, exite tarugo de poliuretano em varias durezas, como saber qual é o certo na hora de comprar?
-
onde compro tarugo de tecnyl para fazer buchas???
oq é melhor, tecnyl, naylol ou poliuretano?
[snapback]468910[/snapback]
meu sogro tem torneadora, posso ver com ele aonde ele compra os tecnyl….mas em qq torneadora tem.....mas amanhã vejo e a noite posto aqui
-
meu sogro tem torneadora, posso ver com ele aonde ele compra os tecnyl….mas em qq torneadora tem.....mas amanhã vejo e a noite posto aqui
[snapback]469042[/snapback]
-
obrigado, amanha vou procurar isso. valeu