Brawn volta a defender schumacher e elogia pilotos
-
mais uma vez o chefe da mercedes, o inglês ross brawn, saiu em defesa do heptcampeão mundial michael schumacher. ele ressaltou que os problemas pelo qual o alemão passou não foram culpa do piloto e sim da equipe, algo que deve ser trabalhado por todos no time para que não se repitam. evitando falar de contrato, brawn elogiou seus pilotos ao site oficial da fórmula 1.
“foi má sorte de michael passar por todos os problemas que passou, mas todos eles tiveram uma razão que não tem nada a ver com ele”, comentou o chefe da mercedes. “as coisas só aconteceram no carro dele e não há razões para isso, simplesmente foi assim. o que importa é que algo deu errado e quando algo está errado depende de mim e da equipe garantir que isso não se repita”.
ross brawn também fez questão de elogiar não só schumacher como também rosbergs não só pela velocidade como também pela atitude de cada um, e disse que ambos podem ganhar corridas.
“eles são muito profissionais, comprometidos, de atitudes boas, são rápidos e trabalham bem em equipe como companheiros, algo que nem sempre é fácil. tenho certeza que os dois são capazes de ganhar corridas se dermos o que eles precisam”.