Comandos em ap 1.8
-
poo galeraa um conhecido meu t avendendo o comando do gti so q elel me falou q é tucho hidraulico da pra por ele nu meu motor(ap 1.8 carburado)
e + duas duvidas o comando 280x280 com lob 110 é pra turbo ou aspro
e tb queria saber um 288x288 com lob 115???
pra eu por esse comandois é so comando polia e mecher na mistura??
-
poo galeraa um conhecido meu t avendendo o comando do gti so q elel me falou q é tucho hidraulico da pra por ele nu meu motor(ap 1.8 carburado)
e + duas duvidas o comando 280x280 com lob 110 é pra turbo ou aspro
e tb queria saber um 288x288 com lob 115???
pra eu por esse comandois é so comando polia e mecher na mistura??
[snapback]347570[/snapback]
seu motor é um ap carburado com cabeçote de tuchos hidraulicosó vc trocou o cabeçote?
esse lobe (110)? até bom pra pegada, podia ser melhor, tipo 112/113?, daria uma boa diferença.
ah, onde vc conseguiu esse 288 com 115 de lobe?
quanto tem de levante esses comandos?
vc precisa ajustar a mistura do carburador e dependendo do caso, ajustar tb o ponto de ignição pra aproveitar melhor o q o comando mais alto por lhe proporcionar.
o uso de uma polia regulável é bem vindo para fzr o enquadramento (se o preparador souber enquadrar um comando…) de acordo com os dados fornecidos pelo fabricante do comando novo.
-
seu motor é um ap carburado com cabeçote de tuchos hidraulicosó vc trocou o cabeçote?
esse lobe (110)? até bom pra pegada, podia ser melhor, tipo 112/113?, daria uma boa diferença.
ah, onde vc conseguiu esse 288 com 115 de lobe?
quanto tem de levante esses comandos?
vc precisa ajustar a mistura do carburador e dependendo do caso, ajustar tb o ponto de ignição pra aproveitar melhor o q o comando mais alto por lhe proporcionar.
o uso de uma polia regulável é bem vindo para fzr o enquadramento (se o preparador souber enquadrar um comando…) de acordo com os dados fornecidos pelo fabricante do comando novo.
[snapback]347682[/snapback]
exatamente esse o problema nao sei se é hidraulico ou mecanico…so sei q é o original e o motor q eu to usando era de um gol gl 94....
esse 288 do lob 115 é da marca indeco o sei o levante dele estava negociando com u cara akii ahhh ele é tucho mecanico
eaeee galera meu mototr é tucho hidraulico ou mecanico??
-
meu motor é 1.8 ap carburado de um gol gl 94 eaee mecanico ou hidraulico??? olha a msg acima nao consegui editar por isso essa aki ahuahua