Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comandos em ap 1.8

Comandos em ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 6 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    eder washington
    escreveu em última edição por
    #1

    poo galeraa um conhecido meu t avendendo o comando do gti so q elel me falou q é tucho hidraulico da pra por ele nu meu motor(ap 1.8 carburado)

    e + duas duvidas o comando 280x280 com lob 110 é pra turbo ou aspro

    e tb queria saber um 288x288 com lob 115???

    pra eu por esse comandois é so comando polia e mecher na mistura?? :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      a ats tá vendendo comando 272? pra tucho hidraulico com polia por r$160,00 se não me engano.

      só que não sei mais dados do comando…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #3

        po agora vc ve os boatos….

        jah escutei dizer que esse da ats ai eh pior que o meu original...

        como pode hein?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          poo galeraa um conhecido meu t avendendo o comando do gti so q elel me falou q é tucho hidraulico da pra por ele nu meu motor(ap 1.8 carburado)

          e + duas duvidas o comando 280x280 com lob 110 é pra turbo ou aspro

          e tb queria saber um 288x288 com lob 115???

          pra eu por esse comandois é so comando polia e mecher na mistura?? :ppteam:

          [snapback]347570[/snapback]

          seu motor é um ap carburado com cabeçote de tuchos hidraulicosó vc trocou o cabeçote?

          esse lobe (110)? até bom pra pegada, podia ser melhor, tipo 112/113?, daria uma boa diferença.

          ah, onde vc conseguiu esse 288 com 115 de lobe?

          quanto tem de levante esses comandos?

          vc precisa ajustar a mistura do carburador e dependendo do caso, ajustar tb o ponto de ignição pra aproveitar melhor o q o comando mais alto por lhe proporcionar.

          o uso de uma polia regulável é bem vindo para fzr o enquadramento (se o preparador souber enquadrar um comando…) de acordo com os dados fornecidos pelo fabricante do comando novo.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eder washington
            escreveu em última edição por
            #5

            seu motor é um ap carburado com cabeçote de tuchos hidraulicosó vc trocou o cabeçote?

            esse lobe (110)? até bom pra pegada, podia ser melhor, tipo 112/113?, daria uma boa diferença.

            ah, onde vc conseguiu esse 288 com 115 de lobe?

            quanto tem de levante esses comandos?

            vc precisa ajustar a mistura do carburador e dependendo do caso, ajustar tb o ponto de ignição pra aproveitar melhor o q o comando mais alto por lhe proporcionar.

            o uso de uma polia regulável é bem vindo para fzr o enquadramento (se o preparador souber enquadrar um comando…) de acordo com os dados fornecidos pelo fabricante do comando novo.

            [snapback]347682[/snapback]

            exatamente esse o problema nao sei se é hidraulico ou mecanico…so sei q é o original e o motor q eu to usando era de um gol gl 94....

            esse 288 do lob 115 é da marca indeco o sei o levante dele estava negociando com u cara akii ahhh ele é tucho mecanico

            eaeee galera meu mototr é tucho hidraulico ou mecanico?? :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eder washington
              escreveu em última edição por
              #6

              meu motor é 1.8 ap carburado de um gol gl 94 eaee mecanico ou hidraulico??? :ppteam: olha a msg acima nao consegui editar por isso essa aki ahuahua :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #7

                pergunta idiota:

                em um motor com 2 comandos sendo 1 de scap e outro de adm, vc pode regular o lobe do jeito que vc quiserá :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fsobral86
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pergunta idiota:

                  em um motor com 2 comandos sendo 1 de scap e outro de adm, vc pode regular o lobe do jeito que vc quiserá :ppteam:

                  [snapback]347795[/snapback]

                  que eu saiba o lobe é definido pelo eixo.

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários