Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas quer permanecer na williams ainda por muito tempo

Bottas quer permanecer na williams ainda por muito tempo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 164 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

desde 2010 como piloto de testes da williams e atual campeão da gp-3, o finlandês valtteri bottas segue andando com o carro da equipe na maioria das sextas-feiras de corrida no mundial 2012 de fórmula 1. como todo piloto de testes, seu objetivo é disputar corridas, mas o jovem de 22 anos tem um objetivo além, que é o de permanecer muito tempo com a williams.

“isso seria o ideal. eu realmente gosto de trabalhar com essas pessoas e frank [williams] está fazendo de tudo”, comentou o novato. “é uma equipe com muita história e já é meu terceiro ano com eles, sendo que eu me sinto em casa aqui, por isso seria ideal que eu ficasse, pois espero ter uma longa carreira com eles”.

senna e maldonado são pilotos que levam patrocínio para a equipe, e por isso seria necessário cobrir ofertas para que um dos dois saísse, até por isso bottas admite preocupação com a parte financeira.

“o ideal seria entrar em uma equipe por saberem que você é rápido”, disse. “mas na forma como o esporte é hoje, ajuda muito ter um apoio financeiro. estou buscando isso como bônus para a equipe e também porque isso aumenta minhas chances no mercado de pilotos”.

o piloto de 22 anos sequer sabe se poderá ou não competir no ano que vem. “eu acho muito cedo para falar sobre isso. estamos apenas no meio da temporada e não há tempo sobrando para as equipes decidirem sobre isso”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0