Embreagem, volante, marchas??? que zica
-
pra mim dava mesma coisa tinha q parar o carro e dar mais uma volta no parafuso da espia ou seja erguer mais ainda, conforme andava devagar na boa a embreagem esquentava e baixava, parava esperava esfriar e ficava normal denovo,chegou a um ponto q eu ergui duma forma q nunca mais me incomodou, erga bastante e deixe ela gastar pra se encaixar melhor depois regula
-
marcio…. a embreagem do meu carro naum eh hidraulica... ele eh 1993
quando da o problema, eu tenho que parar, abrir o capo e levantar mais ainda a embreagem....
ai ela volta a funcionar....
foda tb deixar altona.. porra passa do pedal do freio de muito... tem algo errado ai po....
-
só uma pergunta meio off, gti-t: ficou muito duro o acionamento em relação é de 900 lbsó dá pra pegar transito na boa?
-
-
pois eh .. esse lance do garfo jah me liguei tb..
retirei ele, alonguei … e reforcei dos dois lados, com duas chapas de metal do mesmo tamanho dele certinho, usando solda eletrica...
ficou muito mais forte, alongado, o peso no pedal diminuiu e talz...
ficou bom...
boa ideia... mas ainda naum eh isso
-
cara veja akele braco q sai da caixa e prende o cabo da embreagem, tenho uma de 1200lbs e comecou com isso exatamente como vc falou, troquei o cabo e nao andiantou.. dae falei com o ka aki do forum mesmo e ele falou pra ver c nao tava rachando esse braco, fui ver jah tava quase pra partir em 2, dae troquei, ficou 100%.