Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Domenicali diz que massa sabe o que fazer para ficar na ferrari

Domenicali diz que massa sabe o que fazer para ficar na ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 190 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a pressão volta a pairar sobre o brasileiro felipe massa na ferrari. vivendo um momento complicado na equipe italiana desde a temporada 2010, ele agora tem meio campeonato para provar que pode continuar na ferrari na próxima temporada. o chefe da equipe italiana, stefano domenicali, cobrou que ele melhore seu desempenho e disse que felipe sabe o que fazer para isso.

eu acho que felipe sabe [o que tem que fazer] , disse domenicali. “ele precisa maximizar seu desempenho, pois ele pode e precisamos de sua capacidade ao volante. precisamos de pontos para tentar alcançar o primeiro lugar no campeonato de construtores, e também para tirar pontos de outros pilotos fortes no campeonato”.

domenicali volta a jogar pressão para cima do brasileiro, ressaltando a importância do restante do campeonato. mas ainda assim ele admite a responsabilidade da equipe e lembra que não tomará decisão do dia para noite.

“ele sabe que tem pela frente algumas corridas muito importantes para ele enquanto piloto e também enquanto membro da ferrari”, lembrou. “precisamos melhorar o carro e tenho certeza que ele pode fazer um bom trabalho, mas não há pressa na nossa decisão”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0