Karthikeyan elogia mudanças feitas na estrutura da hrt
-
o indiano narain karthikeyan é o último colocado no mundial de pilotos, sem ter pontuado em nenhuma prova sequer e também sem ter superado o melhor resultado que qualquer outro piloto tenha obtido nesta temporada. o carro da hrt que o indiano guia é disparado o pior do atual grid, mas as mudanças que a equipe realizou na fábrica agradaram o indiano e o fazem crer que agora trata-se de um time sério.
a mudança foi grande, mas para melhor , comentou. agora toda a equipe está sob o mesmo teto e as instalações são realmente fantásticas. qualquer um que visita a equipe vê que aqui as coisas são levadas a sério. dou nota 10 para aqueles que tornaram isso realidade e me sinto muito feliz por fazer parte deste time que está crescendo. temos muito a fazer, mas estamos fazendo um bom progresso .
karthikeyan reconhece que sabia das dificuldades que enfrentaria neste campeonato não só pelo carro e pelas novas instalações como também pela reestruturação humana pelo qual a hrt passou.
sabíamos que o carro seria bem básico, mas sua confiabilidade foi uma surpresa para mim e acho que tem potencial para melhorar , explicou. a equipe me surpreendeu ainda mais pois renovar quase 85% dos funcionários não é fácil e acho que encontramos uma combinação muito boa de pessoas experientes e jovens ansiosos. todos são profissionais e é um verdadeiro prazer trabalhar com eles .