Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Karthikeyan elogia mudanças feitas na estrutura da hrt

Karthikeyan elogia mudanças feitas na estrutura da hrt

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 164 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o indiano narain karthikeyan é o último colocado no mundial de pilotos, sem ter pontuado em nenhuma prova sequer e também sem ter superado o melhor resultado que qualquer outro piloto tenha obtido nesta temporada. o carro da hrt que o indiano guia é disparado o pior do atual grid, mas as mudanças que a equipe realizou na fábrica agradaram o indiano e o fazem crer que agora trata-se de um time sério.
    a mudança foi grande, mas para melhor , comentou. agora toda a equipe está sob o mesmo teto e as instalações são realmente fantásticas. qualquer um que visita a equipe vê que aqui as coisas são levadas a sério. dou nota 10 para aqueles que tornaram isso realidade e me sinto muito feliz por fazer parte deste time que está crescendo. temos muito a fazer, mas estamos fazendo um bom progresso .
    karthikeyan reconhece que sabia das dificuldades que enfrentaria neste campeonato não só pelo carro e pelas novas instalações como também pela reestruturação humana pelo qual a hrt passou.
    sabíamos que o carro seria bem básico, mas sua confiabilidade foi uma surpresa para mim e acho que tem potencial para melhorar , explicou. a equipe me surpreendeu ainda mais pois renovar quase 85% dos funcionários não é fácil e acho que encontramos uma combinação muito boa de pessoas experientes e jovens ansiosos. todos são profissionais e é um verdadeiro prazer trabalhar com eles .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0