Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz que vida pessoal melhorou desempenho nas pistas

Hamilton diz que vida pessoal melhorou desempenho nas pistas

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 166 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

depois de uma temporada complicada em 2011, o inglês lewis hamilton colocou a cabeça no lugar e vem conquistando aos poucos os resultados que precisa. com duas vitórias no campeonato, ele ocupa hoje a quarta posição no campeonato com 117 pontos, 47 a menos que o espanhol fernando alonso, mas tem 41 pontos a mais que seu companheiro de equipe jenson button.
    segundo o campeão mundial de 2008 sua melhora não é exatamente uma coincidência simples. para ele, a melhor organização de sua vida pessoal tem um grande peso nos resultados que vem conquistando, especialmente no que diz respeito ao trato com as pessoas que estão à sua volta.
    a cada temporada, a cada ano, tento analisar o que aconteceu e o que fiz para tentar extrair o que de positivo eu fiz. depois eu tento canalizar tudo isso para melhorar aquilo que não fiz tão bem , revela o inglês. eu sempre digo que é uma combinação. o que faço na pista, fora dela, o tempo em casa, com os amigos e todas essas coisas .
    hamilton define a importância de se dar bem com as pessoas para que possa trabalhar bem na pista, lembrando a importância da boa convivência com os membros da mclaren.
    eu tenho reforçado o relacionamento com as pessoas, não só na minha vida pessoal como também com minha equipe, onde tenho trabalhado melhor com os engenheiros , explica. este ano tudo ajudou. não tenho nenhum problema particular em minha vida, como no ano passado. felizmente me livrei de tudo aquilo e estou bem agora .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0