Hamilton diz que vida pessoal melhorou desempenho nas pistas
-
depois de uma temporada complicada em 2011, o inglês lewis hamilton colocou a cabeça no lugar e vem conquistando aos poucos os resultados que precisa. com duas vitórias no campeonato, ele ocupa hoje a quarta posição no campeonato com 117 pontos, 47 a menos que o espanhol fernando alonso, mas tem 41 pontos a mais que seu companheiro de equipe jenson button.
segundo o campeão mundial de 2008 sua melhora não é exatamente uma coincidência simples. para ele, a melhor organização de sua vida pessoal tem um grande peso nos resultados que vem conquistando, especialmente no que diz respeito ao trato com as pessoas que estão à sua volta.
a cada temporada, a cada ano, tento analisar o que aconteceu e o que fiz para tentar extrair o que de positivo eu fiz. depois eu tento canalizar tudo isso para melhorar aquilo que não fiz tão bem , revela o inglês. eu sempre digo que é uma combinação. o que faço na pista, fora dela, o tempo em casa, com os amigos e todas essas coisas .
hamilton define a importância de se dar bem com as pessoas para que possa trabalhar bem na pista, lembrando a importância da boa convivência com os membros da mclaren.
eu tenho reforçado o relacionamento com as pessoas, não só na minha vida pessoal como também com minha equipe, onde tenho trabalhado melhor com os engenheiros , explica. este ano tudo ajudou. não tenho nenhum problema particular em minha vida, como no ano passado. felizmente me livrei de tudo aquilo e estou bem agora .