Colocar flange p/ radiador de óleo no gol cht
-
olá todomundo e bem-vindo golo.
estou começando a sair com o gol que está em fase de acerto do motor na parte de regulagem (ponto, tuchos e principalmente a injeção que não manjo nada).
o freio de santana (pinças e discos de 256mm) deixaram o freio lá embaixo, sendo que troquei o fluido todo e foi feita sangria nas rodas. ele pára, mas só começa a frear quase no assoalho, alguém tem alguma dica?
abraços.
-
olá todomundo e bem-vindo golo.
estou começando a sair com o gol que está em fase de acerto do motor na parte de regulagem (ponto, tuchos e principalmente a injeção que não manjo nada).
o freio de santana (pinças e discos de 256mm) deixaram o freio lá embaixo, sendo que troquei o fluido todo e foi feita sangria nas rodas. ele pára, mas só começa a frear quase no assoalho, alguém tem alguma dica?
abraços.
francisco,
o embolo da pinça do santana é bem maior do que a do gol, por isso o c.mestre original não dá conta , terá que mudar por um maior…
este é vendido como ultrahipersuper murdafucka especial de alta performance pelos mercenários do ml, nada mais é do que o cil. mestre duplo da kombi 82/...(só compre da varga ou no balcão da vw )presumo que o restante (cilindro mestre original, mangotes, tubulações estiver ok)
<u>em tempo</u>: a furação do servofreio casa 100%
-
cht power, acho que você acaba de salvar minha pele.
depois do feriado vou correr atras desta peça.
muito obrigado.
em tempo, anunciei no mercadolivre meu vira, pistões e bielas.
pretendo anunciar aqui também. as peças são std e não apresentam defeito. tirei para transformar em 1.6.
-
chtpower, esse aqui serve? posso comprar?
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-437775210-cilindro-mestre-varga-kombi-83-em-diante-_jm
-
chtpower, esse aqui serve? posso comprar?
mp..