Projeto - palio 2006
-
caixa na frente? vai usar pezinho ou vai deixar na furação original?
[snapback]348155[/snapback]
vou usar a furação original, tipo, tirar o falante de fábrica e colocar outro + forte no lugar…nas portas dianteiras e nas pontas do tampão traseiro...nakele pl?stico q sustenta o tampoo.
-
posso te passar a config ki ta no meu carro…..
eu gostei de como tá.........
par de 6x9 bravox ultra lite - +/- uns 135 reais
par de 6 da bravox - +/- uns 70 reais
amp stetson de 500w +/- uns 45 reais
amp corzus sw300 +/- uns 130 reais
sub 12 premiun ii export +/- uns 220 reias
tirando caixa, fiação, cd player e tal.....
ta fazendo um som duka............
-
eu usaria um kit 2 vias da bravox na frente, um cs60d, atrás um par de coaxiais selenium multi 5 e um uxp de 10 na caixa de fibra….
de módulo colocaria um hurricane 300.4 ou algum similar, o som fica ducaraleo.....
até hj me impressiono com a porta do palio, quem conheceu minha falecida weekend se lembra q eu tirava 40hz da porta, coisa q nunca consegui na marea, nem no focus, nem na dakota..... a porta do palio é perfeita pra quem quer tirar grave da frente e não quer gastar muito....
-
eu usaria um kit 2 vias da bravox na frente, um cs60d, atrás um par de coaxiais selenium multi 5 e um uxp de 10 na caixa de fibra….
de módulo colocaria um hurricane 300.4 ou algum similar, o som fica ducaraleo.....
até hj me impressiono com a porta do palio, quem conheceu minha falecida weekend se lembra q eu tirava 40hz da porta, coisa q nunca consegui na marea, nem no focus, nem na dakota..... a porta do palio é perfeita pra quem quer tirar grave da frente e não quer gastar muito....
[snapback]351221[/snapback]
interessante issu ki vc falou….. vc sabe se na porta do fiesta tem algo assim???
-
eu colocaria dois pares de bomber top 6 e um banda 2.4 pro stereo,
um banda 3.0 maiss algum sub que ai da pra ser varios.
vai ficar com um sonzinho bom,
gasta-se mais ou menos uns 1.200
mais se eu sou vc ja comeão trocando este aparelho por uma com saida sub.
-
interessante issu ki vc falou….. vc sabe se na porta do fiesta tem algo assim???
[snapback]351275[/snapback]
pode se tentar fazer tratamento asfaltico, moldura de mdf, vedação com silicone ou massa de calafetar
no palio fazendo esses 3 itens na porta com um mid bass bom vc tira 40hz
eu já usei os visteon de 6 , os selenium bass modelo antigo de 6 e os premium 2 de 6 na porta de palio com esse sistema e o que tocou pior foi o premium 2 que não consegui tirar abaixo de 70hz, o bass foi o que tocou mais baixo, 40hz até agora
-
[snapback]351221[/snapback]
muito obrigado pela dica…vou atrás desses ekipos a
-
eu colocava um v8 duma vez.. tem som melhor pra ouvirá??
[snapback]352588[/snapback]
sim, um v12 60v 638cv…. não é um motor, é uma obra de arte, uma orquestra.... quem tem isso não precisa de som
-
em relação ao uxp, seria de bobina dupla de 2 ou 4 ohms?
[snapback]352665[/snapback]
bobina dupla de 2 ohms
-
e uma caixa de fibra lateral deveria ter qual litragem? seria selada ou dutada? lembrando q eu preciso de espaço lá atrás
[snapback]354111[/snapback]
desencana desse lance de caixa de fibra…..
fica uma porcaria o som......
mas caso vc keira mesmo assim, a bravox recomenda coisa de 55 lts em media na dutada e 40 na selada.......
-
cara, caixa de fibra eh melhor selada, pois elas nunca são perfeitas…
assim, pra mim o melhor q vc faz eh:
kit duas vias bomber top nas portas,
naum curto 6x9 no tampoo, acaba com a qualidade e soh da volume... vc pode colocar uns nos locais originais mais fortes.
um sub dub da bomber de 12 em uma selada de mdf...
naum usaria módulo nos falantes traseiros, somente para o kit duas vias nas portas e para o sub....
fica um som de qualidade e baix?ssimo custo.... montei esse skema num 206, usei um boog ab3000, um par de kit voz hi-end da bomber nas portas e um bomber upgrade de 12 ... na traseira foi um par de coaxiais bravox sem módulo, somente para ter som para os ocupantes do banco traseiro...
abraços....