Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Depois das férias, button usa configurações do início do ano

Depois das férias, button usa configurações do início do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 199 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês jenson button começou muito bem a temporada 2012 de fórmula 1, vencendo a primeira etapa do ano na austrália, mas depois mergulhou em um poço de maus resultados e despencou na tabela. na prova realizada em sua terra natal, o gp da grã bretanha, button recuperou um pouco de seu ritmo e vem melhorando prova a prova.

após definir como piores momentos do ano as corridas em mônaco e no canadá, onde tentou coisas diferentes para maximizar o desempenho dos pneus pirelli, button afirma que voltou a usar as configurações que usava em sua mclaren no início da temporada e acredita que com isso ele pode conseguir melhores resultados.

“a partir de valência e da grã bretanha eu fiquei confiante no carro e senti como se estivesse fazendo um bom trabalho”, comentou o inglês. “antes disso estávamos mais tentando coisas novas no carro e elas definitivamente não estavam dando certo e eu não estava feliz com o equilíbrio. as piores corridas foram mônaco e canadá”.

button admitiu problemas de adaptação ao pneu pirelli deste ano e afirma que isso levou a equipe a uma direção errada em termos de desenvolvimento.

“acho os pneus muito difíceis de se entender, e é por isso que tentamos algumas coisas novas em mônaco e no canadá, pois senti que precisava encontrar a direção certa, o que definitivamente não deu certo”, explicou. “então em valência voltamos ao que tínhamos no início do ano e foi aí que começamos a ser mais competitivos, não em comparação com a ferrari ou a red bull, mas em comparação com lewis [hamilton]”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0