Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi anuncia lucas di grassi na etapa paulistana do mundial de endurance

Audi anuncia lucas di grassi na etapa paulistana do mundial de endurance

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 192 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por

fotos: marcelo de queiroz / autopolis

a audi anunciou na manhã desta quarta-feira, em são paulo, a participação de lucas di grassi na prova paulistana do campeonato mundial de endurance, que acontece dia 15 de setembro, em interlagos. o piloto brasileiro dividirá o volante dor18 ultra número ?2? com os atuais líderes do campeonato, tom kristensen e allan mcnish.

o anúncio foi feito por leandro radomile, responsável pela audi brasil, e pelo dr. wolfgang ullrich, chefe da audi motorsport, e contou com a participação do bicampeão mundial de fórmula 1 emerson fittipaldi, clayton pinteiro ?presidente da confederação brasileira de automobilismo ?e de jean todt é presidente da federação internacional de automobilismo (fia).

a participação de di grassi acontece apenas na etapa brasileira da competição, mas gera grande expectativa por parte da equipe, do público e do próprio piloto. “a corrida wec é uma grande oportunidade para, juntamente com a audi atrair a atenção do público no meu país” é afirma lucas.

com passagem pela fórmula 1, será primeira vez que di grassi participa de uma prova do campeonato mundial de endurance: “corridas de endurance são uma categoria fascinante do automobilismo da qual, até agora, eu participei apenas de testes. estou muito animado com a minha estreia pela audi no wec, ainda mais ao lado de dois grandes nomes como allan mcnish e tom kristensen” é ressalta.

durante a coletiva de imprensa que seguiu ao anúncio, emerson fittipaldi, que também é um dos organizadores da prova, afirmou que o contrato firmado com a fia garante a realização da etapa brasileira do campeonato mundial de endurance por cinco anos.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0