Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kovalainen diz que reiniciou carreira, mas não aconselha massa

Kovalainen diz que reiniciou carreira, mas não aconselha massa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 182 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

epois de duas temporadas de maus resultados pela mclaren em 2008 e 2009, o finlandês heikki kovalainen aceitou o desafio de correr por uma equipe completamente nova, a lotus, que agora se chama caterham. no time desde 2010 ele não conseguiu mais nenhum resultado expressivo mas, devido à baixa qualidade do carro, fez algumas exibições dignas de elogios e explica que, antes de assinar com o novo time, até tinha outras opções, mas preferiu recomeçar a carreira.

“eu tinha outras opções, não de grandes times, mas sim daqueles do meio do grid”, admitiu o finlandês. “eu não vi nenhuma boa oportunidade, então preferi me juntar a uma equipe nova. foi uma manobra arriscada, mas eu acho que foi uma escolha muito melhor que uma equipe do meio do pelotão”.

o finlandês foi perguntado sobre outro piloto que vive uma situação semelhante, de maus resultados, que é o brasileiro felipe massa e diz não ter certeza se o seu plano de mudanças serviria para o brasileiro.

eu escolhi começar do zero, mudar minha rotina, meu treino e basicamente mudei tudo”, revelou. “voltar e recomeçar por uma nova equipe me fez uma pessoa melhor e um melhor piloto. talvez a situação de felipe seja diferente da minha, não sei se meu plano seria melhor para ele”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0