Bico broqueitor tabajara
-
nunca vi um bico trabalhado por eletroerosão verdadeira… quero olhar o teste de spray de um deles no strobe da maquina pra ver se eh bom mesmo...
agora, dizem que bico broqueitor tabajara fica ruim, arrombado, estrupiado... pingando... etc... parece ate o povo malhando o meg...
hoje, estava aqui em casa sem nada pra fazer... olhei um microscopio de um desses kits de brinquedo que tava aqui na estante empoeirado, meus bicos em cima da mesa, esperando chegar amanha pra resolver a vazao de um deles que ta bixada e um celular desse que tira foto... resolvi aprontar essa...olha so...
bico broqueado estilo tabajara por mim mesmo, com uma furadeira presa num torninho, e muita paciencia...
os furos menores sao os originais, intocados, de 0,3mm do 974 do tempra turbo, notem que nao são um primor de perfeição...
ai eu pergunto… esses bicos imundos que a gente ja viu em fotos, só podem ter sido feitos por um porco... pq eu, que sou quase um man?, faão os furinhos bacanas e o spray fica até marromenos no teste com o strobe... nem é igual a um original, mas não fica mijando não...
retirado do forum: http://www.takeforum.com/forum/cmracing.html
-
tens que ve quem refuro os bico pode ficar bom sim, mais axo q soh arrombado e usando pressostato. com modulo soh fica legal com eletroerosao
[snapback]348988[/snapback]
ate eu ver com meus proprios olhos um bico sendo feito com eletroerosao, eu nao acredito que seja…
qual q diferenca entre usar pressostato ou gerenciador se os bicos refurados estarao na flauta original do carro, controlados pela i.e. original ????
-
olha eu já tive bicos feitos por eletroerosão, fiz em s.bernardo com o pit, e vou ti falar se vc olhar fica perfeito, muito bom mesmo, fiz o teste de vazão e todos deram exatamente iguais em 50 ml. no meu caso foi só alegria, e tive tb o desprazer de conhecer 4 bicos feitos com broca putz nem preciso falar né…
-
ate eu ver com meus proprios olhos um bico sendo feito com eletroerosao, eu nao acredito que seja…
qual q diferenca entre usar pressostato ou gerenciador se os bicos refurados estarao na flauta original do carro, controlados pela i.e. original ????
[snapback]349075[/snapback]
olha, aqui na firma, temos eletroeroz?o, e o processo é bem simples
e acho que naum deve ser dificiel achar grafiti com espessuras em torno de 0.3mm…ou senaum pega de lapiseira 0.5mm...hehehehe
se bobear vou pegar e fazer isso nos bicos do celta só pra ver qual eras....hauhauhauha
-
ja tive o prazer de ver bicos com broca feitos tao perfeitos que parecem que sao originais os furos e ja vi furos feito com broca que parecia que quem tava fazendo estava com mal de parkingson
-
olha eu já tive bicos feitos por eletroerosão, fiz em s.bernardo com o pit, e vou ti falar se vc olhar fica perfeito, muito bom mesmo, fiz o teste de vazão e todos deram exatamente iguais em 50 ml. no meu caso foi só alegria, e tive tb o desprazer de conhecer 4 bicos feitos com broca putz nem preciso falar né…
[snapback]349103[/snapback]
feito na pap neh??? tb naum acreditava até ver lá….....por um lado é um tesão, mas por outro lado, eh foda ver uma m?quina dessas q custa um absurdo de caro só fazendo isso....
abraços
-
feito na pap neh??? tb naum acreditava até ver lá….....por um lado é um tesão, mas por outro lado, eh foda ver uma m?quina dessas q custa um absurdo de caro só fazendo isso....
abraços
[snapback]349648[/snapback]
fiz os bicos do vectra la tbm e ficaram 100%
abs
-
trabalhar bicos a laser o q me dizem sobre isso?
-
? impossível. totamente sem sentido.
[snapback]351116[/snapback]
o cara q estava limpando meus bicos q disse ser bom
-
[snapback]349103[/snapback]
o pitty é muito bom…tive o prazer de conhe?e-lo depois de me ferrar com bicos abertos na broca por um animal aqui do rio.
desde então só faão os bicos dos meus carros com ele...uso e recomendo sem medo
abraços