Bico broqueitor tabajara
-
ja tive o prazer de ver bicos com broca feitos tao perfeitos que parecem que sao originais os furos e ja vi furos feito com broca que parecia que quem tava fazendo estava com mal de parkingson
-
olha eu já tive bicos feitos por eletroerosão, fiz em s.bernardo com o pit, e vou ti falar se vc olhar fica perfeito, muito bom mesmo, fiz o teste de vazão e todos deram exatamente iguais em 50 ml. no meu caso foi só alegria, e tive tb o desprazer de conhecer 4 bicos feitos com broca putz nem preciso falar né…
[snapback]349103[/snapback]
feito na pap neh??? tb naum acreditava até ver lá….....por um lado é um tesão, mas por outro lado, eh foda ver uma m?quina dessas q custa um absurdo de caro só fazendo isso....
abraços
-
feito na pap neh??? tb naum acreditava até ver lá….....por um lado é um tesão, mas por outro lado, eh foda ver uma m?quina dessas q custa um absurdo de caro só fazendo isso....
abraços
[snapback]349648[/snapback]
fiz os bicos do vectra la tbm e ficaram 100%
abs
-
trabalhar bicos a laser o q me dizem sobre isso?
-
? impossível. totamente sem sentido.
[snapback]351116[/snapback]
o cara q estava limpando meus bicos q disse ser bom
-
olha eu já tive bicos feitos por eletroerosão, fiz em s.bernardo com o pit, e vou ti falar se vc olhar fica perfeito, muito bom mesmo, fiz o teste de vazão e todos deram exatamente iguais em 50 ml. no meu caso foi só alegria, e tive tb o desprazer de conhecer 4 bicos feitos com broca putz nem preciso falar né…
[snapback]349103[/snapback]
o pitty é muito bom…tive o prazer de conhe?e-lo depois de me ferrar com bicos abertos na broca por um animal aqui do rio.
desde então só faão os bicos dos meus carros com ele...uso e recomendo sem medo
abraços