Me ajudem na preparação de ap 1.6 flex 06/06
-
amigo, dê uma busca no fórum, está cheio de receitas de ap.
que nem essa http://www.preparado…__1#entry810741 por exemplo.
aí depois de ler tudo e se sobrarem dúvidas, o amigo faz as perguntas mais específicas.
-
4 bicos do astra flex + 1 extra + gerenciador de bico extra(pandoo, his, digipulse…);
embreagem de 800lbs;
turbina apl;
eu aconselharia um bom intercooler;
junta de aço e uma bomba de combustível melhor;
kit boorter e é só ser feliz...
essa receita deve te custar uns r$ 5.000,00 em peças + m.o
upgrade nos freios/suspensão mais uns r$ 700,00.
temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.
se for do rio de janeiro dá uma passadinha lá na oficina.
buiu racing team
av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.
boa sorte.
-
prevejo um gancho vindo por aí…
-
ta que é só merchandise …
merchandise? desculpa amigo mas não precisamos, somos uma equipe séria e respeitada na área de preparações e nossos clientes fazem a propaganda para nós, apenas fiz uma sugestão se no caso ele precisar de algum mecânico para fazer o trabalho para ele…
mas se ele quiser e tiver conhecimentos básicos para fazer o carro dele, é só postar as dúvidas aqui que terei a maior satisfação em ajudá-lo.
-
ta que é só merchandise …
merchandise? desculpa amigo mas não precisamos, somos uma equipe séria e respeitada na área de preparações e nossos clientes fazem a propaganda para nós, apenas fiz uma sugestão se no caso ele precisar de algum mecânico para fazer o trabalho para ele…
mas se ele quiser e tiver conhecimentos básicos para fazer o carro dele, é só postar as dúvidas aqui que terei a maior satisfação em ajudá-lo.
pqp voçes são fodão então
-
uma empresa que não precisa de merchandising é a pica das galáxias eim.
isso aqui e apenas passatempo heheh
4 bicos do astra flex + 1 extra + gerenciador de bico extra(pandoo, his, digipulse…);
embreagem de 800lbs;
turbina apl;
temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.
buiu racing team
av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.
boa sorte.
kkkkkkkkk
-
embreagem de 800lbs;
turbina apl;
buiu racing team
boa sorte.
kkkkkkkkk
estou no fórum para debater e ajudar os amigos em suas dúvidas, não ficar ouvindo gracinhas de você, oque eu quis dizer é que não preciso ficar em fórum promovendo nossa oficina. nossos amigos e clientes já fazem por nós.
-
kkkkkkkkk
estou no fórum para debater e ajudar os amigos em suas dúvidas, não ficar ouvindo gracinhas de você, oque eu quis dizer é que não preciso ficar em fórum promovendo nossa oficina. nossos amigos e clientes já fazem por nós.
olha fui faze uma brincadeira na primeira vez…pegaçao de pé mesmo
mas apos voçe veio com essa que nao preciza disso daquilo
porra velho a cada 10 post 9 voçe passa a mesma receita
(se isto nao e propaganda me avisa que eu achava que era )
eu sei que o forum é livre e tal...
mas tambem acredito que muitos aqui tambem tenham oficina mas não ficam com propaganda