Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen visualiza vitória em spa, no próximo domingo

Raikkonen visualiza vitória em spa, no próximo domingo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 165 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

no próximo final de semana terminam as férias dos pilotos e das equipes da fórmula 1. o grande prêmio da bélgica já vê seus primeiros treinos livres na próxima sexta-feira e os pilotos já começam a especular o que deve acontecer na retomada da temporada. o finlandês kimi raikkonen da lotus, que está passando perto de conquistar uma vitória este ano, já visualiza a possibilidade de alcançar o trunfo na pista onde melhor se dá bem, que é spa-francorchamps.

“normalmente eu vou bem no grande prêmio da bélgica, mas o que aconteceu no passado não vai me ajudar agora. obviamente seria fantástico ganhar pela quinta vez”, espera o campeão de 2007. “em spa só tenho lembranças de boas corridas, não experimentei a mesma sensação em outro lugar. spa tem curvas rápidas que são difíceis e precisamos de um carro bem regulado e, como já vimos algumas vezes neste ano, uma boa posição no grid será muito importante, portanto muita coisa depende do resultado na classificação”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0