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Bielas kombi em gm familia ii

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  • L Offline
    L Offline
    leandromattos
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, estive pesquisando os preços de bielas forjadas, q nao sao baratas mesmo, ai me veio na cabeça: sera q nao da pra usar as bielas da kombi diesel no astra? mandando fazer numa retifica o embuchamento delasó alguem sabe de alguem q ja fez isso ou q tem ideia de como se faz isso? ou estaria eu viajando demais?? hehehehe

    dados q eu tenho aki do motor 1.8:

    diametro–------- 84,8mm

    curso------------- 79,5 mm

    biela-------------- 143 mm

    valeu,

    abraço

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #2

      bolacha, deixa de ser xarope.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #3

        cara já ouvi falar de biela de kombi em motor ap agora em gm ? :ninja:

        acho que num rola não.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          bom…nunca vi ninguém tentar...hehehe....o lance é arrumar um vira, pistão+pino desses de gm fam?lia 2 e uma biela de kombi a diesel e verificar

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leandromattos
            escreveu em última edição por
            #5

            bolacha, deixa de ser xarope.

            abraços

            [snapback]349661[/snapback]

            hehehehe…as vezes na xaropada vc encontra soluções...hahahaha

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #6

              servição bonito hein :ninja:

              faz isso com teu motor não… sugiro usar bielas de calibra...

              fale c/ o user copyman, ele diz consegui-las por 500 reais zero na caixa ... sem contar que vc ganha em termos de vibrações usando as bielas de calibra (ou de qq gm c/ o mesmo comprimento) do que usando bielas mais curtas.

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                leandromattos
                escreveu em última edição por
                #7

                servição bonito hein   :ninja:

                faz isso com teu motor não… sugiro usar bielas de calibra...

                fale c/ o user copyman, ele diz consegui-las por 500 reais zero na caixa ... sem contar que vc ganha em termos de vibrações usando as bielas de calibra (ou de qq gm c/ o mesmo comprimento) do que usando bielas mais curtas.

                abraço

                [snapback]349730[/snapback]

                no astraclub citaram as bielas do monza, da familia i…os de 96 pra baixo...embora sejam mais curtas, sao mais robustas...sera q procede?

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  que eu saiba monza nunca saiu com fam?lia 1 …

                  qnto mais curtas as bielas, se tiverem o mesmo desenho e mesmo material, h? grande possibilidade de serem mais resistentes mesmo...

                  agora biela de vw em gm, eh coisa bem nova pra mim ... :ninja:

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    as curtas alem de mais resistentes (na teoria).. tbein diminuem a taxa de compressao.. eu iria de biela de calibra

                    1.8 do monza nao eh familia i? achei q fosse

                    1 Resposta Última resposta

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