Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button diz que mclaren é a melhor opção para hamilton na f-1

Button diz que mclaren é a melhor opção para hamilton na f-1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 209 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês jenson button da mclaren saiu em defesa da permanência de seu companheiro de equipe no time. para ele não há nenhuma opção que possa lhe garantir condições tão boas de trabalho ou que possa lhe oferecer chances de vitória por tanto tempo, como acontece com lewis desde 2007, quando entrou na fórmula 1.

sim, creio que sim , disse rindo o inglês, quando perguntado de hamilton deveria seguir seus passos e assinar um novo contrato com a mclaren. eu realmente não sei quais são suas opções, mas lewis entrou na fórmula 1 com uma equipe que lhe deu oportunidades para vencer corridas e lutar pelo título mundial. ele poderia ter tido a chance de ser campeão em todos esses anos e a equipe sempre lhe ofereceu condições necessárias para lutar por vitórias em todas essas temporadas. quando se tem isso é difícil ir para outro lugar para tentar construir uma equipe vencedora .

button não acredita que hamilton esteja neste momento negociando com a ferrari, e isso é algo que coloca em dúvida a qualidade das opções que o companheiro de equipe tem para a próxima temporada.

alguns pilotos, como eu, as vezes mudam de equipe, mas uma vez que estamos em um time assim você não precisa olhar para trás , lembrou. não sei quais são suas opções, mas duvido que seja a ferrari, e na mercedes michael ainda não resolveu nada, ou seja, seria uma grande mudança para ele. mas as vezes isso é preciso .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0