Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Zanardi diz que erro de massa foi tentar ser fernando alonso

Zanardi diz que erro de massa foi tentar ser fernando alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 169 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o italiano alessandro zanardi, ex-campeão de fórmula indy e que também tem passagem pela fórmula 1, comentou a situação do brasileiro felipe massa na ferrari em entrevista à revista italiana autosprint. zanardi, que perdeu as duas pernas em um grave acidente em 2001, disputará as paralimpíadas de londres.

para zanardi, que correu na f-1 pela williams e lotus, felipe tem talento, mas não merece continuar na equipe. segundo ele, massa se perdeu ao tentar seguir o mesmo estilo de fernando alonso, o que acabou minou suas chances e também afetou o seu lado psicológico.

“para mim felipe é um piloto com grandes qualidades, mas vejo que um ataque de ansiedade tomou conta dele. ele deveria tentar ser ele mesmo, não buscar ser igual a alonso. assim, ele estaria no pódio em mais de uma ocasião , comentou o italiano. para mim, a esta altura da temporada não há mais espaço para desculpas. a ferrari deve apoiá-lo para ver se ele ultrapassa essa crise, já que ainda há pontos importantes em disputa em 2012, mas devo dizer que sua substituição é inevitável”.

o italiano ainda fez um lobby para seu compatriota edoardo mortara, um piloto de 25 anos, campeão de f-3 em 2012 e que corre no dtm pelo team rosberg. “se eu fosse a ferrari escolheria mortara, para fazer o mesmo eu a mclaren fez com hamilton”, ressaltou “mas se formos escolher alguém para disputar uma temporada antes, e apenas uma, eu escolheria alguém como paul di resta ou nico hulkenberg”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0