Adaptar um zetec - escort xr3 mkv
-
pessoal,
tenho um escort xr3 mkv 93, gosto muito do carrinho, mas não curto muito o motor ap nele.
já tive um escort zetec 1.8 que era aberto para 2.0 com cabeçote retrabalhado e gostava muito dele….
pois bem, surgiu a oportunidade de pegar um escort zetec 2003 gl batido.. o escort entraria por uns 3.5 ~ 4.0 mil, na verdade iria ser a troca dele por um opala que tenho aqui parado...
no motor, o que foi afetado é:
arrebentou a correia na batida.. polia do comando quebrou.. tampa do cabeçote quebrada.. coletor de adm plástico quebrado
segue fotos:
[![](width=640 height=480]http://img21.imageshack.us/img21/5962/22377893.jpg)]([img] width=640 height=480]http://img21.imageshack.us/img21/5962/22377893.jpg[/img])
minhas perguntas:
-
está valendo o preço do escortá ele vai me entregar quitado e baixado, minha ideia é aproveitar o que posso e vender o resto.
-
será que vai ser muito difícil a adaptação do zetec no xr3? não estou afim de perder nenhum mimo dele.. ar, dh, etc….
-
caixa de câmbio, melhor usar a do xr3 ou do zetec?
a intenção é montar um aspro semelhante ao que tinha no meu carro, ou talvez, um turbo.
abraços
-
-
cara, só o que tem de acabamento aproveitável, fora portas e afins, já vale a pena
-
pesquisa no google, escort mk5 zetec, na inglaterra isso não é incomum. o cofre dos dois carro é praticamente igual, tb tenho um mk5 1993, e ja pensei na idéia, não é difícil.
da uma visitada em www.passionford.com, terá boas idéias.
-
cht power
é que não vai envolver grana… vai ser carro por carro... ninguém quer tirar nada do bolso
r vilela
opa, muito obrigado, já estou dando uma olhada
pellegrino
pois é, acho que vai dar certo..
leotasca
o motor tem 6.000 km, todo refeito, doar com certeza não é o fim dele.. idusahodsdsdsds